Vagas de emprego no Sine-IDT de Fortaleza (CE) em 2017 – 970 vagas abertas

Categorias: Ceará - Empregos - Sine - Trabalho

Vagas abertas são oferecidas para diversos cargos.

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) é um órgão do Governo Federal, administrado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, que tem como objetivo divulgar vagas de empregos, fazendo a integração entre o empregador e o empregado.



O SINE contribui para a geração de emprego, trabalho e renda. Cada estado possui uma ou mais unidades, que funcionam como pontos de atendimentos, onde o interessado que busca ingressar no mercado de trabalho ou uma recolocação profissional, pode comparecer munido de documentos pessoais e currículo para se candidatar as vagas disponíveis.

SINE de Fortalezaoferece mais de 900 oportunidades:

O ano de 2017 começou bem para quem está em busca de oportunidades, com ótimos investimentos na indústria e comércio. Para os residentes do Ceará, principalmente para quem mora em Fortaleza, o ano começou ainda melhor. O SINE de Fortaleza está com mais de 900 oportunidades de trabalho para profissionais com ou sem experiência para início imediato.

São 970 vagas, sendo que uma delas pode ser preenchida por você. Não perca tempo, compareça em qualquer unidade do SINE com a sua Carteira Profissional, Identidade, CPF e Currículo. As vagas são de acordo com o perfil solicitado, assim como a seleção é de responsabilidade da empresa. O SINE encaminha o profissional para as etapas de seleção presencial da empresa, onde o pré-requisito principal é o nível de escolaridade. Também existem oportunidades para profissionais portadores de necessidades especiais.



Confira os endereços do SINE em Fortaleza:

  • Rua. Assunção, n º 699 – Centro.
  • Av. Santos Dumont, n º 5.015 – Aldeota.
  • Av. Demétrio de Menezes, n º 3.750 – Antonio Bezerra.
  • Rua. Jornalista Tomaz Coelho, n º 408 – Messejana.
  • Av. João Pessoa, n º 6.239 – Parangaba.
  • Rua. 25 de Março, n º 882 – Centro.
  • Rua. Pedro Borges, n º 1.770 – Centro.

Dúvidas e informações também podem ser obtidas através dos telefones:

  • (85) 3101.3034
  • (85) 3101.1660
  • (85) 3101.2138
  • (85) 3101.2822
  • (85) 3101.3030

O maior número de vagas é para as funções de Ajudante; Assistente Administrativo; Operador de Telemarketing; Atendente; Fiscal de Loja; Cabelereiro; Mecânico; Motorista; Pintor; Padeiro; Vendedor; entre outras funções.

Dicas para o dia da entrevista:

Vestimenta: Compareça a entrevista usando uma roupa que se enquadre no perfil da vaga pretendida. Evite roupas chamativas e com muitas estampas, pois elas não podem chamar mais atenção do que o seu currículo.

Objetividade: Seja objetivo durante a sua apresentação. “Venda o seu peixe”, demonstre as suas principais qualidades profissionais de forma clara e objetiva. Demonstre empatia e interesse pela vaga.

Postura: Você é avaliado o tempo todo durante uma entrevista, por isso procure ficar em uma posição confortável e quando for entrevistado não gagueje e encontre um tom de voz agradável. Você deve passar segurança para o recrutador, por isso controle a sua ansiedade e nervosismo para que eles não atrapalhem a sua apresentação.

Verdade: Jamais minta em uma entrevista de emprego, afinal é o seu primeiro contato com a empresa, onde se inicia um elo de confiança, por isso ser verdadeiro é fundamental.

Por Diego Jose Laureano



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *