Vagas de Emprego na Casa do Trabalhador de São Carlos e PAT de Araraquara


  

Confira aqui as vagas abertas pela Casa do Trabalhador de São Carlos e PAT de Araraquara neste mês de janeiro de 2017.

Se você está procurando emprego na região de São Carlos e Araraquara, ambas cidades do interior de São Paulo, a opção é dar uma olhada no que os órgãos de atendimento da região tem disponível. No momento, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Araraquara, juntamente com a Casa do Trabalhador de São Carlos, disponibilizam mais de 40 oportunidades de trabalho totalmente gratuitas em diversas áreas de atuação. As vagas foram divulgadas na última segunda-feira, dia 9 de janeiro de 2017.

Para a cidade de Araraquara, estão abertas posições de empregada doméstica, cozinheiro de restaurante, assistente fiscal, encarregado de limpeza, barman, assistente fiscal, faxineiro, auxiliar de cozinha, fundidor de metais, chefe de cozinha, vendedores externos, operador de roçadeira, jardineiro, garçom, supervisor de telemarketing e operador de logística. Além de uma vaga de estágio para a área de marketing e publicidade.

Veja também:  INSS 2017 - Calendário de Pagamentos

Para o município de São Carlos, as posições abertas serão distribuídas entre as áreas de eletricista (2 vagas), ajudante de mercadorias/carga e descarga, chefe de serviços de limpeza (2 vagas), ajudante de pintor, garçom, auxiliar de limpeza, eletricista de manutenção em geral, farmacêutico, técnico em enfermagem do trabalho, jardineiro (2 vagas), técnico de analista de qualidade, mecânico de máquinas pesadas (manutenção), vendedores pracistas (3 vagas) e encanador (2 vagas).

Como também previsto, há um total de 10 oportunidades direcionadas à portadores de necessidades especiais. Essas vagas são para operador de central de atendimento (telemarketing). Não é preciso comprovar experiência anterior nessa função, basta ser atestado como portador de alguma deficiência.

Veja também:  Sine de Uberlândia (MG) - Vagas Abertas em Janeiro 2017



Nas demais funções, os candidatos devem ter idade a partir de 18 anos e estar dentro dos pré-requisitos solicitados por cada função, os quais serão anunciados na aquisição das vagas.

Para o cadastro, é necessário que os interessados compareçam pessoalmente às unidades dos respectivos Órgãos, que ficam nos seguintes endereços: PAT Araraquara está na Rua Ivo Antônio Magnani, n° 200, Bairro Fonte Luminosa, Araraquara/SP. Já a Casa do Trabalhador de São Carlos fica na Avenida São Carlos, n°1800, Centro, São Carlos/SP.

Os candidatos deverão comparecer munidos de documentos pessoais como o RG e o CPF, além do número do PIS e a Carteira Profissional de Trabalho; de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Veja também:  Emprega São Paulo anuncia abertura de 4.745 Vagas

Por Daniela Almeida da Silva


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *