CAT de Santa Barbara d’Oeste (SP) oferta 88 vagas de emprego – Janeiro de 2017


CAT oferta vagas de emprego para cargos de vários Níveis de ensino.

Precisando de emprego? Se você reside no estado de São Paulo, precisamente em Santa Barbara d'Oeste, necessita comparecer à Casa do Trabalhador (CAT). Segundo informações, há 88 vagas de emprego aguardando os melhores profissionais. Saiba mais!

As vagas disponíveis pelo órgão são para os setores de serviço, saúde, alimentação e indústria. Além disso, elas exigem do profissional experiência na carteira e a escolaridade completa e incompleta, sendo que há ofertas para diferentes níveis de ensino. Veja:

Vagas para pessoas alfabetizadas:

A unidade aponta que há cargos de acabador em mármores e granitos, cozinheiro (a), atendente de lanchonete, operador de retroescavadeira, camareira, sushiman, caseiro, meio oficial carpinteiro, contra mestre, costureira galoneirista, pedreiro, tecelão (ã) e servente de pedreiro.

Veja também:  Evento da Faculdade Maurício de Nassau oferece Vagas em Salvador (BA)

Vagas para o ensino fundamental:

Para os indivíduos do ensino fundamental completo, a entidade informa que existem oportunidades de emprego para ajudante de produção, vendedor de imóveis autônomos, balconista, retificador, laminador, operador de máquina, mecânico geral de autos e montador de estruturas metálicas.

Vagas para o ensino médio:

Já o grau médio completo disponibiliza vagas para as funções de meio oficial de marmoraria, operador de caixa, instalador de vidros temperados, mecânico de autos, chapeiro, mecânico de open-end e vendedor (a) interno/externo.

Vagas para o ensino superior:


No nível superior, os candidatos com experiência comprovada podem concorrer às funções de farmacêutico (a) e líder de solda. Ainda para o grau superior, há vagas para pessoas com deficiência. São elas: operador (a) II, empacotador (a) e operador (a) de armazém jr.

Veja também:  Vagas de emprego temporário em São Paulo para o Natal

Além das vagas acima, o CAT oferta também vagas que exigem cursos técnicos. Na lista há cargos disponíveis como os de auxiliar de consultório odontológico, enfermeira, auxiliar de solda, mecânica geral, auxiliar de usinagem, técnico eletrônico, corretor (a) de imóveis e técnico de automação.

Como cadastrar currículo no CAT:

O processo de cadastro é simples de ser realizado. Primeiro, antes de ir à unidade, organize os documentos pessoais na bolsa ou pasta. Leve para o ambiente o CPF, RG, comprovante de residência e o currículo atualizado. Com eles em mãos, vá até a sede do CAT, situada na Rua Riachuelo, 739, Centro.

Vale informar que o serviço é gratuito. Outra importante informação é obedecer ao horário de atendimento, que funciona das 9h às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Veja também:  Programa de Trainee DSM 2017 tem vagas no Brasil e México

Por Fábio Santos



 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *