Vagas de Emprego 2017 no Grupo Pão de Açúcar


Saiba como concorrer a vagas de emprego no Grupo Pão de Açúcar.

Em 2017, apesar da situação do país, há muitas empresas procurando pelos melhores profissionais do mercado. Quer um exemplo? Já ouviu falar do Pão de Açúcar? Pois bem, a entidade, conhecida pelo excelente atendimento, começou o ano em processo de contratação.

Segundo informações, há vagas para trabalhadores de diferentes níveis de ensino. Os cargos disponíveis são para diversas áreas. Os interessados podem iniciar o cadastro no portal da empresa, através do link ‘’trabalhe conosco’’. Saiba mais.

Pão de Açúcar:

Quando se fala em sucesso, a empresa não fica de fora. Contudo, a receita do sucesso não está na praticidade, na qualidade e nem no atendimento, mas na tradição. A tradição é que faz o Pão de Açúcar, referência em sustentabilidade e inovação, ser um sucesso estrondoso.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Supermix Concreto em 2017

Atualmente, a marca conta com uma ampla rede de estabelecimentos como Postos de Combustíveis, Pão de Açúcar Delivery, Drogarias, entre outros. Na lista do grupo GPA (Grupo Pão de Açúcar) estão ainda famosas marcas como Casas Bahia, Extra, Ponto Frio e demais entidades.

Para o ano de 2017, a poderosa marca quer melhorar ainda mais a qualidade nos serviços prestados, oferecendo propostas de trabalho para indivíduos que são apaixonados por desafios. Se você possui o perfil, pode cadastrar hoje mesmo o seu currículo.

Vagas no Pão de Açúcar:


Para identificar as vagas é necessário que o profissional acesse o site do supermercado, pelo endereço a seguir: https://gpacdt.elancers.net/frames/gpa/gpa/frame_geral.asp?id=10387. Na página, o candidato poderá conhecer mais sobre o grupo através das informações postas na área do trabalhe conosco.

Veja também:  CBAt abre Vagas de Emprego em MG e RN

Após lido os detalhes, o trabalhador pode verificar as vagas de emprego pelo item ‘’veja nossas vagas’’, que está do lado direito da página. Ao clicar e aguardar alguns segundos, a caixa de pesquisas de vagas irá surgir. Segundo informações, há vagas para as funções de Logística, Recursos Humanos, Atendimento, Comercial, Desenvolvimento e Pesquisa, entre outras.

Como cadastrar currículo:

Pesquisado, analisado e detectado as ofertas de emprego que se enquadram no seu perfil, basta clicar sobre o link ‘’cadastre-se’’. Na nova página, o candidato terá quatro opções de cadastro: profissional, aprendiz, profissional com deficiência e estagiário. Selecione a opção desejada e acrescente todas as informações que o portal solicitar.

Feito todo o procedimento, agora clique em cadastrar currículo e envie o documento para as vagas desejadas. Por fim, aguarde a equipe responsável entrar em contato, que dependendo da urgência das vagas pode levar dias ou semanas.

Veja também:  FGTAS/Sine de Porto Alegre abre novas vagas de trabalho

Por Fábio Santos



 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *