Emprega São Paulo anuncia abertura de 4.745 Vagas


  

Oportunidades são para diversos cargos e áreas.

O Emprega São Paulo é um importante instrumento para pessoas que estejam procurando e também oferecendo emprego. No momento existem 4.745 vagas disponíveis para pessoas de níveis escolares diferentes e em variadas funções.

O Emprega São Paulo ou Programa Mais Emprego possui esse perfil entre responsabilidade social, pois todos os serviços que ele oferece são de graça, voltados para a população mais carente de São Paulo.

Para quem não conhece o sistema, seu sistema de trabalho é baseado no sistema que operam as agências de trabalho. O trabalhador faz um cadastro contendo todos os seus dados profissionais e pessoais. Esse cadastro fica registrado no sistema. Da mesma forma as empresas também preenchem um cadastro com o perfil que buscam para ocupar suas vagas de trabalho. Dessa forma, o programa se encarrega de fazer a indicação do profissional para a empresa.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Droga Raia

O Emprega São Paulo conta com a parceria de grandes empresas, de diversos segmentos. Além disso, ele conta com o apoio da SERT ( Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho), que é responsável pelo programa e também com o Ministério do Trabalho e Emprego.

As vagas disponíveis são para diversas funções, para mulheres e homens. Além disso, cerca de 80 vagas são exclusivas para estudantes de cursos técnicos do Centro Paula Souza. Para os estudantes dos cursos de nutrição, administração, logística e secretariado.




Os interessados podem se dirigir a uma unidade do conhecido PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e se inscrever no programa. É importante estar com os documentos pessoais, para a realização do cadastro. Os documentos exigidos são: RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Veja também:  Vagas para Trabalhar na Intelbras em 2017

Também é possível se inscrever pelo site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, onde o candidato cria um login com senha, preenche um formulário com seus dados e fica ativo no sistema.

O Emprega São Paulo desde a sua inauguração em 2008 tem ajudado muitas pessoas, colocando-as de volta no mercado de trabalho. Atualmente ela opera com um avançado sistema de informática que faz com que as intermediações sejam rápidas e eficientes. Durante esses anos de atuação em São Paulo, 700 mil pessoas foram contratadas por meio do programa.

Por isso é importante que o trabalhador mantenha seus dados sempre atualizados, pois assim que surgir uma vaga com o seu perfil ele será contactado.

Veja também:  Empregos na Nitro Química em 2017

Sirlene Montes


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *