PAT de São Pedro (SP) oferta Novas Vagas de Trabalho


Oportunidades envolvem vários cargos e ofertam salários de até R$ 1,5 mil.

Para São Paulo serão disponibilizadas o equivalente a 4.745 oportunidades de trabalho para diversos cargos para pessoas que possuam diferentes níveis de escolaridade.

As vagas são oferecidas pelo Programa Emprega São Paulo, também conhecido como Programa Mais Emprego. O Programa foi criado para auxiliar as pessoas que possuem baixa renda, possibilitando a elas a chance de encontrarem um emprego e assim melhorarem a sua qualidade de vida.

Na realidade, o Programa Emprega São Paulo funciona como uma agência pública de empregos , que seleciona e recruta profissionais de forma totalmente gratuita. A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, a SERT, é o órgão responsável por gerenciar o programa. Operando na oferta de empregos, contando sempre com inúmeras parcerias importantes, entre elas o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Veja também:  Vagas de Emprego na FUNSAT de Campo Grande-MS

Dentre todas as vagas em aberto, existem postos de trabalho em várias funções, dentre elas, auxiliar de produção, auxiliar de limpeza, atendente de loja, corretor de imóveis, costureira, estoquista, operador de caixa, mecânico, pedreiro, soldador, pedreiro, vendedor, operador de telemarketing e recepcionista.


Só para estudantes de cursos técnicos oferecidos pelo Centro Paula Souza, o ETECES, o Programa Aprendiz Paulista está oferecendo 77 vagas. Dentre esse número de vagas exclusivas para esses jovens, estão funções relacionadas aos cursos de administração, logística, secretariado e nutrição.

Para se inscrever no Programa Emprega São Paulo, os interessados nas vagas podem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, que disponibiliza mais informações sobre as vagas e locais de atuação. No site o candidato precisa criar um login de acesso com senha e cadastrar os seus dados, preenchendo um formulário.

Veja também:  Vagas de Emprego no PAT de Araras (SP) - Junho de 2016

Se for de preferência do candidato, ele pode se dirigir a um PAT, Posto de Atendimento ao Trabalhador. Porém, o candidato não pode se esquecer de levar seus documentos pessoais como CPF, RG, PIS e CARTEIRA DE TRABALHO, para assim realizar sua inscrição na hora.

O Emprega São Paulo foi criado no ano de 2008 e desde então vem atuando com muita eficiência na promoção de intermediário entre empresas e profissionais. Somam-se mais de 700 mil pessoas que conseguiram trabalho através da agência. O Emprega São Paulo trabalha com um moderno e eficiente banco de dados onde já existem 3,5 milhões de pessoas cadastradas.

Sirlene Montes



 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *