Empresa Mogi anuncia Novas Vagas de Trabalho





Órgão possui 291 vagas em diversos cargos e áreas.

O programa Emprega Mogi, da Prefeitura de Mogi das Cruzes com parceria do Governo de Estado, abre 291 oportunidades de emprego. Os salários e benefícios não foram informados e variam conforme a função desejada. Para saber mais sobre os cargos, exigências e como participar do processo seletivo, leia mais informações a seguir.

São oferecidas 242 vagas na área de telemarketing. Os profissionais vão atuar como operadores em casa, com trabalho home office. Pessoas com deficiência também podem se candidatar

40 vagas para jovens aprendizes. Esse tipo de contratação visa a inserção de estudantes no mercado de trabalho, portanto, não é necessário ter experiência.

Outras funções disponíveis que não exigem experiência e aceitam candidatos deficientes são: assistente de vendas, auxiliar de jardinagem, auxiliar de limpeza e auxiliar de serviços gerais.

Veja também:  Vagas de Emprego no Citibank em 2017

Para a região de Guararema, há duas vagas de confeiteiro. É preciso ter entre 25 e 50 anos e ensino fundamental completo. No mesmo local, o Emprega Mogi tem três vagas para padeiro, dando preferência a pessoas com condução própria.

Quem pretende trabalhar como técnico de instalações pode concorrer às 3 oportunidades para homens de 25 a 40 anos. Para o cargo, é preciso ter CNH categoria A.





Além das vagas citadas, o programa tem ofertas de trabalho para pintor de alvenaria, copeiro, chefe de cozinha, analista de suporte, vidraceiro, marceneiro, analista de TI e cozinheiro.

Como participar da seleção

Os interessados devem ir a uma das agências do Emprega Mogi levando comprovante de residência, RG, CPF, carteira de trabalho, currículo e número do PIS. No local, o candidato é cadastrado e tem o perfil analisado. Caso esteja de acordo com os critérios das oportunidades em aberto, a Prefeitura encaminha o profissional. Há também encaminhamento para programas de qualificação profissional. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4699-1900.

Veja também:  PAT de Indaiatuba - Vagas Abertas em Abril 2017

Endereços das agências Emprega Mogi

Terminal Estudantes

  • Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico (ao lado do Parque Botyra Camorim Gatti)

Terminal Central

  • Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro

CIC Jundiapeba

  • Alameda Santo Ângelo, 688, Jundiapeba

O programa presta também outros serviços, como seguro desemprego e emissão de carteira de trabalho, além da preparação de mão de obra.

Por Vanessa Queiroz



 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *