Grupo Cencosud abre Vagas Temporárias para o Fim de Ano





Grupo disponibiliza mais de 800 vagas para diversos supermercados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Sergipe e Bahia.

Mais de 850 vagas de empregos temporários para o período de festas de fim de ano estão sendo oferecidas pelo Grupo Cencosud Brasil. As vagas são para trabalhos em diversos supermercados e chegam a totalizar mais de 220 mercados distribuídos no Brasil, nas redes Bretas, Perini, GBarbosa, Mercantil Rodrigues e Prezunic, presentes nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Sergipe e Bahia.

Para a ocupação dos postos de trabalho oferecidos pelas redes, não é necessário comprovar experiência em trabalhos anteriores.

Nas regiões Centro-Oeste e Sudeste, a rede Bretas Supermercados oferece 281 vagas de trabalho temporário para a função de operador de caixa, sendo que 142 vagas são para as unidades de Minas Gerais e as outras 281 são para o estado de Goiás.

Veja também:  Vagas de emprego temporário em São Paulo para o Natal

Por sua vez, os Supermercados Prezunic estão com 281 postos de trabalho temporário para a funções de auxiliar de operações (cargo cuja competência é atuar à frente da loja, na mercearia, congelados e no depósito) e operador de caixa.

Já o GBarbosa está oferecendo 167 vagas para empacotador, auxiliar de patrimônio, controle operacional, repositor, operador de caixa e zelador. As vagas são para as unidades da rede presentes em Salvador (BA), Maceió (AL), Camaçari (BA), Feira de Santana (BA), Valença (BA), Alagoinhas (BA) e Aracaju (SE).

Também existem 61 vagas abertas no Mercantil Rodrigues, sendo elas para zelador, operador de caixa, empacotador e repositor para suas unidades de Feira de Santana (BA), Salvador (BA), Juazeiro (CE), Lauro de Feitas (BA) e Aracaju (SE).

Veja também:  Empregos na Cacau Show - Vagas para Páscoa 2017




E por último, a rede Perini está disponibilizando 89 vagas temporárias para trabalho em Salvador, nas funções de ajudante de depósito, repositor, atendente de recepção, empacotador e balconista, além de vagas para auxiliar de Operações, que inclui a montagem das cestas natalinas.

Em todas as redes, os contratados receberão salário e vale-transporte, além de folgas uma vez por semana, cumprindo uma jornada semanal de 44 horas.

Interessados nas vagas das redes Perini, GBarbosa e Mercantil Rodrigues podem acessar www.gbarbosa.com.br, www.perini.com.br e www.mercantilrodrigues.com.br e enviar o currículo na guia “Trabalhe Conosco”.

Nas lojas Bretas de Goiás e Minas Gerais os currículos podem ser entregues diretamente nas lojas.

Já os cariocas podem enviar o currículo para vagas.temporarias@prezunic.com.br.

Veja também:  ManpowerGroup tem 4 mil vagas de emprego temporário para o final de ano

Sirlene Montes



 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *