Lojas Renner – Como Trabalhar e Enviar Currículo para Empresa

Veja aqui como enviar o currículo para trabalhar nas Lojas Renner.

As Lojas Renner surgiram em 1911. Em 2015, as Lojas Renner conseguiram atingir o topo do ranking, tornando-se a maior rede de lojas de departamentos, com o total de 264 lojas. Descubra como trabalhar nas Lojas Renner:

O ingresso dentro de qualquer vaga de emprego na marca acontece através do envio de currículos para trainees e estágios, além do programa Jovem Aprendiz. A empresa também valoriza a questão inclusiva e abre vagas para pessoas com deficiência.

A rede de lojas leva como slogan “a moda é nosso negócio, encantar clientes é nossa essência”. Visando assim sempre agradar seu público. Com uma composição de marcas próprias, que refletem um jeito de ser e de vestir, com base em atitudes, valores e personalidades.

Veja também:  Vagas de Emprego em Aberto na CSPecem

O objetivo atual da marca é tornar-se a maior rede varejista das Américas. Nesse sentido vem investindo na contratação e treinamento de pessoal. São muitas as oportunidades, mas é preciso estar atento às vagas disponíveis.

Na página virtual da loja (http://www.lojasrenner.com.br/trabalhe-conosco) os interessados podem filtrar a pesquisa atrás de oportunidades por área de atuação, município e faixa salarial.

O candidato deve ficar atento aos classificados, que são mantidos por data de publicação. Os interessados podem fazer o cadastro e atualizar o currículo a cada nova aquisição acadêmica ou profissional. O documento é cancelado apenas pelo próprio candidato.

Existe a oferta de vagas para trabalhar nas lojas físicas e virtuais, centros de distribuição e também na sede administrativa. São oportunidades para pessoas com nível médio e superior de ensino.

Veja também:  Programa de Estágio Philip Morris Brasil tem vagas em SP, PR e RS

Existe também o famoso programa de treinamento oferecido pela rede de lojas Renner, “Jovens Talentos”, que é dedicado a jovens com graduação em qualquer área. Trata-se de um projeto que dura 18 meses, em que os candidatos podem vivenciar atividades nas mais diversas áreas, com chances de aprovação ao final do período.

Pessoas com deficiência também encontram vagas de emprego na empresa, sendo a Renner uma marca que valoriza a diversidade e acredita no potencial de quem quer fazer a diferença. Visto que a empresa criou o Projeto Somar, que tem como objetivo principal a valorização destes profissionais, engajando as equipes de trabalho para construir um espaço de integração e eficiência produtiva e comercial.

Veja também:  Vagas de Emprego no SESC-AP em 2017

Além disso, se o candidato não for aprovado na primeira tentativa, pode concorrer novamente. Sendo possível retomar o processo apenas seis meses depois da tentativa falhar.

Para saber mais acesse http://www.lojasrenner.com.br.

Por Denisson Soares

 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *