Vagas de emprego temporário em São Paulo para o Natal


São Paulo possui várias empresas que estão oferecendo trabalhos temporários.

Já estamos na segunda quinzena do mês de novembro e o Natal já se aproxima, com isso as pessoas já começam a planejar suas compras natalinas e a demanda de serviços na indústria e principalmente no comércio começa a aumentar. Diante disso abrem-se novas oportunidades de trabalho temporário, o que é muito bom para quem está à procura de um novo emprego, para economia e para os empregadores, que melhoram os seus serviços contando com mais funcionários.

São Paulo possui várias empresas que estão oferecendo trabalhos temporários, confira:

Walmart Supermercados: a rede de supermercados está oferecendo 50 postos de trabalho temporário, para as unidades das regiões de Jacareí, Taubaté e São José dos Campos, nas funções de empacotador, auxiliar de perecíveis, operador de caixa, repositor, açougueiro e auxiliar de limpeza. Há vagas para portadores de deficiências e jovens de 16 anos. As inscrições vão até o dia 25 e podem ser feitas pelo site da rede.

Shoppings de Campinas: cinco shoppings da região de Campinas oferecem aproximadamente 4.580 vagas de trabalho temporários para cargos como estoquista, vendedor, empacotador, repositor, operadores de caixa, e artistas para apresentações de Natal. Parque D. Pedro Shopping, Iguatemi, Shopping Galleria, Campinas Shopping e Spazio Ouro Verde, são os shoppings que estão contratando. Para saber como se candidatar acesse http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/concursos-e-emprego/noticia/2016/11/shoppings-de-campinas-buscam-4580-temporarios-para-vagas-no-natal.html.


Magic City (Complexo de Lazer): Localizado em Suzano, são 60 vagas disponíveis para pessoas que residem na região do Alto Tietê. As vagas são para atuação nas áreas de segurança, agente de atendimento ao cliente, salva-vidas, cozinheiro, auxiliar de cozinha, atendente de restaurante, operador de caixa, atendente de lanchonete, camareira e ajudante geral. Interessados devem enviar o currículo para fernanda@magiccity.com.br.

Enfim, apesar da crise econômica pela qual o Brasil vem passando surgiram e ainda estão aparecendo muitas oportunidades de trabalho temporário em São Paulo. O Sincomércio do Alto Tietê prevê a contratação de até 4,5 mil funcionários, para atender a demanda do fim de ano. Dependendo do desempenho do colaborador e da situação no país, alguns contratados podem ser efetivados em seus postos.

Diante disso, os empregos temporários são uma boa opção para que deseja voltar ao mercado de trabalho.

Por Sirlene Montes



Veja também:  Empregos em Barretos (SP) - PAT anuncia Novas Vagas
 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *