Programa Jovem Aprendiz 2017 – Empresas com Vagas Abertas



Confira aqui as empresas que estão com vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz 2017.

Se você é jovem e está procurando a oportunidade do 1º emprego, o Programa Jovem Aprendiz foi criado especialmente para você.

Você conhece o Jovem Aprendiz?

Pois bem, este programa é baseado em uma lei federal que orienta as empresas de todo o Brasil a contratar jovens, dando a eles a oportunidade de se capacitarem profissionalmente, adquirindo experiência.

Conheça algumas empresas que estão oferecendo vagas em seu Programas de Jovem Aprendiz 2017:

– Eletrobras de Amazonas: Acaba de formar uma turma de jovens que terão a oportunidade de se capacitar no Curso de Assistente Administrativo. O resultado do processo seletivo foi divulgado no último dia 11. O Programa da Eletrobras capacita jovens de 14 a 16 anos, com boas notas escolares e que possuam cadastro no Bolsa Família.

Veja também:  Programa Jovem Aprendiz Vallourec 2018 - Vagas

– Espro Aprendiz: Serão ofertadas pela empresa o total de 8.500 vagas em todo o Brasil, alcançando mais de 50 municípios de vários estados. As inscrições podem ser feitas em https://aprendiz.espro.org.br/login.



– Nestlé: Através do programa chamado ”Nutrindo os Sonhos dos Jovens” são previstas para 2017 mais de 7.000 contratações de jovens abaixo de 30 anos de idade. A empresa se compromete em oferecer um programa de muita qualidade, que realmente dê a esses jovens a oportunidade de conquistar um emprego dentro e fora da empresa.

– Nuclep: Oferece vagas para jovens com idade de 18 a 22 anos, que estejam cursando o ensino médio ou que já o tenham concluído. O Programa Jovem Aprendiz Nuclep 2017 oferece vagas para diversas áreas como Soldagem, Caldeiraria, Manutenção Mecânica, Torneiro/ Fresador e Desenhista Mecânico.

Veja também:  Programa Jovem Aprendiz Globo 2018

O Programa Jovem Aprendiz já é uma realidade das empresas brasileiras. Todos os anos milhares de jovens são capacitados em diversas áreas e segmentos e conquistam o primeiro emprego. A lista das empresas que possuem esse programa de admissão é relativamente grande. Desde as menores empresas até as grandes multinacionais que atuam em diversos segmentos, apoiam esse programa, dentre elas estão os Correios, a Caixa Econômica Federal, o Senai, entre outras.

Se você é jovem, bom aluno e deseja se qualificar para se inserir no mercado de trabalho, construindo uma sólida carreira de sucesso, informe-se se as empresas e indústrias da sua região oferecem esse programa.

Aproveite que a temporada de seleção para 2017 está aberta!

Veja também:  Empregos no PAT - Vagas em Itapetininga SP - Fevereiro 2018

Sirlene Montes




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *