SINE-RN tem vagas de emprego abertas




Oportunidades abertas são para as cidades de Natal (RN) e Mossoró (RN).

Moradores do estado do Rio Grande do Norte podem contar com o auxílio do Sistema Nacional de Emprego, conhecido como SINE-RN, para voltar ou ingressar no mercado de trabalho. Segundo informações do órgão, há vagas de emprego para as cidades de Mossoró e Natal.

Quem estiver interessado deve acessar o portal Mais Emprego ou ir até a sede para cadastrar o currículo. Antes de informar como proceder, saiba quais são as vagas disponíveis pelo SINE-RN. Vale lembrar que dentre as ofertas, há cargos que aceitam portadores de deficiência.


Vagas em Natal (RN):

– Auxiliar de Tráfego (1), Bilheteiro – Estações de Ferroviárias, Metrô e Assemelhadas (3), Auxiliar de Mecânico de Refrigeração (1), Mecânico de Veículos Automotores a Diesel (1), Chefe de Limpeza (1), Motorista de Ônibus Rodoviário (20), Promotor de Vendas (1), Conferente de Mercadoria (1) e Chefe de Serviço de Transporte Rodoviário (1).

Vagas em Mossoró (RN):


Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Uber - 2018

– Assistente de Vendas (1), Ajudante de Pedreiro (1), Padeiro (!), Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações (1), Vendedor Pracista (1) e Vendedor de Comércio Varejista (2).

Como cadastrar o currículo no SINE-RN:

Como foi informado nos parágrafos acima, há duas opções para cadastrar o currículo. A primeira opção é através da área virtual do órgão, que é o Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego. Para essa opção, o indivíduo deve acessar o endereço eletrônico www.maisemprego.mte.gov.br.

Por lá, o candidato deve informar todos os dados solicitados e, após concluído, enviar as informações para o banco de dados do órgão. Depois disso, é só aguardar a equipe responsável entrar em contato. Já a segunda opção, o profissional deve ir à unidade do Sine Matriz Cidade da Esperança.

A sede está localizada na Rua Adolfo Gordo, s/n, Cidade da Esperança – Natal-RN no prédio da Central do Trabalhador. Essa opção requer mais atenção, pois o trabalhador deverá ir até o local um pouco mais cedo, já que as vagas podem ser preenchidas rapidamente. Como as ofertas estão sendo divulgadas, provavelmente haverá filas.

Para evitar enfrentar imensas filas e perder a tal proposta, chegue ao local uma ou duas horas de antecedência. Vale ressaltar que o órgão funciona no horário de 8h ás 16h. O cadastro do currículo pode ser feito também em qualquer agência do Sine no interior e nas centrais do cidadão de Natal.

Por fim, é preciso levar todos os documentos pessoais. RG, CPF, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho ou Número do PIS anotado são os documentos exigidos pelo atendente para a conclusão do cadastro.

Por Fábio Santos

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *