Unilever abre Programa Trainee 2017


  

Interessados devem se inscrever até o dia 21 de novembro de 2016.

Quem almeja construir uma carreira de sucesso deve contar com o Programa de Trainee Unilever 2017, que representa uma ótima oportunidade para jovens recém-formados que buscam experiência e conhecimentos para se expandir no cenário de trabalho.

Para o próximo ano, assim como nos anteriores, a entidade está selecionando candidatos para atualizar sua equipe. Por essa razão, busca indivíduos que queiram crescer dentro da empresa e que sejam ambiciosos, com intuito de conquistar o cargo executivo. Saiba mais!

Programa de Trainee Unilever

O Programa de Trainee Unilever, que existe há mais de 50 anos, é focado na formação de líderes, que são prontos para comandar equipes e atuar em projetos reais da companhia. Ao longo do programa, conhecido como o mais antigo do Brasil, o profissional passa por diferentes etapas/áreas.

Veja também:  Raízen - Programa de Estágio e Trainee 2018

Nessas áreas, os candidatos recebem orientações e acompanhamentos de colaboradores com alta experiência, sendo que 50% desses profissionais são ex-trainees. Dessa maneira, os envolvidos conseguem, com facilidade, manusear as condições de desenvolver a carreira profissional.

Cadastro Trainee Unilever 2017

Destinado aos jovens que concluíram ou vão concluir a graduação ou pós-graduação, o Programa Trainee Unilever oferta vagas para Relacionamento com Clientes, Marketing, Tecnologia da Informação, Supply Chain, Pesquisa e Desenvolvimento, Finanças e Recursos Humanos.




Profissionais que ainda vão concluir ou já completaram os graus escolares citados acima entre 2014 e 2016 podem realizar as inscrições, que devem ir até o dia 21 de novembro de 2016. A matrícula pode ser realizada pelo site da Unilever, sendo esse o endereço eletrônico: http://www.unilever.com.br/unilever-carreiras/.

Veja também:  Programa de Trainee Santander 2017

Processo Seletivo

Quanto aos requisitos, o inglês pode ser um diferencial no processo seletivo. Contudo, os candidatos não precisam dominar a língua. É necessário também saber trabalhar em equipe, mostrar capacidade de se adaptar às mudanças, ser criativo, responsável, analítico e proativo.

Segundo informações do órgão, o processo seletivo é composto por 4 etapas. A primeira é a inscrição; em seguida acontecem os testes virtuais e presenciais; depois ocorrem dinâmicas em grupo; e por fim, a entrevista, que envolve os principais executivos da entidade.

Para coroar o conteúdo, vale afirmar que o Programa Trainee Unilever tem duração de 36 meses e, após o período, o profissional que apresentar um bom desempenho pode assumir a função gerencial. Para os aprovados e selecionados, as atividades devem ser iniciadas em março de 2017.

Veja também:  Trainee Cacau Show 2017 - Inscrições Abertas

Fábio Santos


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *