Programa de Trainee Philip Morris 2017 tem vagas abertas


  

A principal finalidade desse programa é identificar e selecionar jovens profissionais que já concluíram ou que irão terminar seus estudos de nível superior.

O Programa de Trainee da Philip Morris já está com as inscrições em aberto. Esta é mais uma grande oportunidade para jovens profissionais que buscam se destacar no mercado de trabalho. De acordo com as informações divulgadas pela empresa a principal finalidade desse programa é identificar e selecionar jovens profissionais que já concluíram ou que irão terminar seus estudos de nível superior. Há oportunidades sendo oferecidas para diversas áreas da empresa. Veja mais detalhes:

Segundo o cronograma da empresa seu programa de trainee conta com uma duração de 12 meses. Os candidatos que forem selecionados irão ter a oportunidade de desenvolver suas habilidades de uma forma mais coerente e acelerada. É interessante destacar que os participantes do programa poderão conhecer a fundo os detalhes que envolvem todas as áreas de atuação da PMB.

Com isso, esses novos colaboradores terão que lidar com situações que envolvem muito raciocínio, criatividade e inovação. Na verdade, essas características são apontadas pela empresa para que os profissionais possam se dar bem em suas respectivas funções. Como consequência o aprendizado dos mesmos será cada vez mais sólido até porque além das experiências eles ainda terão a oportunidade de terem uma vivência direta com os principais gestores da companhia.

Segundo a PMB seu programa de trainee conta basicamente com cinco fases: Integração, Vendas, On the Job, Projeto Final e Fase Internacional. Esta última etapa do programa possibilita que os jovens participantes possam viajar para o exterior e conhecerem outras unidades da Philip Morris.

Entre as áreas que são apontadas como as que mais terão vagas estão as de Vendas, Serviços de Informação, Pesquisa e Desenvolvimento, Operações, Marketing, Recursos Humanos, Jurídico e Finanças.




Veja também:  Programa de Trainee Cultura Inglesa 2018

Ficou interessado? Então confira como participar:

O processo seletivo está previsto para ocorrer nesses últimos meses de 2016. Após a aceitação das inscrições os candidatos passarão por testes e entrevistas via internet. Quem for aprovado nessas fases serão chamados para participarem de entrevistas presenciais e por fim, ainda serão submetidos à avaliação feita pelos gerentes de cada participante.

É interessante observar que é necessário contar com bons conhecimentos de inglês. Não apenas pela fase internacional do programa. Mas também pelo fato de que alguns pontos dos testes de seleção são feitos nessa língua.

A empresa não determinou uma data limite para as inscrições. Mas é bom correr. Basta se inscrever pelo site www.pmi.com/eng/pages/homepage.aspx.

Por Denisson Soares


Veja também:  Emprega São Paulo anuncia abertura de 4.745 Vagas
 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *