PAT de São José dos Campos (SP) tem vagas abertas de emprego





Nesta semana, o PAT de São José dos Campos, em São Paulo, abriu 57 novas vagas de trabalho.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador, chamado de PAT, tem sido o auxílio ideal para muitas famílias brasileiras. Através da entidade, que está presente em diferentes estados, muitos pais e mães de família têm alcançado o tão sonhado espaço no mercado de trabalho.

Como já sabemos, o PAT toda semana anuncia propostas de trabalho, visando diferentes profissionais. Em São José dos Campos, no estado de São Paulo, o Posto de Atendimento ao Trabalhador divulgou nesta segunda feira (20), 57 novas vagas. E quem almeja entrar ou retornar ao campo de trabalho ainda nessa semana, já pode cadastrar o currículo.

Para saber quais vagas estão disponíveis, acompanhe a lista do PAT:

Cargo – Auxiliar (Administrativo – Logística, Administrativo, de Costureira e Jardinagem): Vagas 12 – Nível de Ensino – Fundamental Completo e Médio Completo

Cargo – Costureira em Geral: Vagas 5 – Nível de Ensino – Médio Completo

Cargo – Assistente de Logística e Transporte: Vagas 40 – Nível de Ensino – Médio Completo.





Vale afirmar que dentre os cargos há vagas para portadores de deficiência. As propostas que aceitam esse grupo de pessoais são as funções de Auxiliar Logística e Auxiliar Administrativo.

Quem estiver interessado em uma das propostas, já pode executar o cadastro do currículo.

Como Cadastrar o Currículo no Posto de Atendimento ao Trabalhador:

O cadastro do currículo pode ser feito na sede do órgão. Mas antes de ir até a unidade, o profissional deve apresentar alguns documentos pessoais. Os documentos necessários para o cadastro são CPF, RG, Comprovante de Residência, Número do PIS ou Cartão Cidadão ou a Carteira de Trabalho. Sabendo disso, vá até a unidade que está localizada na Praça Afonso Pena, nº 175, no centro de São José dos Campos. Vale informar que o indivíduo deve respeitar os horários de funcionamento que, segundo informações, ocorrem das 8h as 17h.

Outra importante recomendação é ficar atento às informações das propostas. O motivo? É que elas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia. E como não há aviso prévio, muitos profissionais podem não conseguem cadastrar o currículo para a tal vaga. Para eliminar dúvidas ou verificar as informações, é importante acessar o portal eletrônico do órgão. O endereço eletrônico do Posto de Atendimento ao Trabalhador de São José dos Campos é esse: www.sjc.sp.gov.br.

Por Flavinha Santos



Veja também:  PAT de Hortolândia (SP) - Vagas Abertas em Abril 2017
 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *