Nike oferece vagas de trabalho em São Paulo (SP)

Anuncie sua vaga.

  

As chances são para iniciar as atividades neste mês de junho de 2016. A empresa procura profissionais para cargos como Training & Quality Lead, Compliance Director e Contact Center Lead.

A Nike, uma das marcas mais conhecidas do mundo dos esportes, está sempre divulgando suas novas vagas de emprego. E para junho, a entidade está recrutando profissionais do estado de São Paulo que tenha nível superior e experiência na função ofertada.

Falando em função, a Nike disponibiliza propostas para os cargos de Training & Quality Lead, Compliance Director e Contact Center Lead. Segundo informações, esses cargos exigem muito dos candidatos. Entre os requisitos, o profissional deve ter experiência, nível de ensino superior, fluência em Português, Espanhol e Inglês.

Veja também:  Concentrix tem Vagas de Emprego Abertas - Maio 2018

Se você tem o perfil, procure cadastrar seu currículo o mais rápido possível. Hoje ainda você consegue enviar seu currículo para o banco de dados da Nike. Saiba como!

O cadastro do currículo pode ser realizado exclusivamente pela internet, podendo ser concluído em questão de minutos. Para se cadastrar e obter mais detalhes sobre as ofertas de trabalho da Nike, o interessado deve acessar o site https://nikeats.avature.net.

A entidade afirma que quem estiver interessado deve procurar as informações sobre as propostas com suma urgência, dando preferência para o dia de hoje. Isso porque as oportunidades podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no de correr do dia, sem que haja aviso prévio.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na BPC - Abril 2018



Sendo assim, quanto mais antes buscar informações melhor será.

Como organizar o currículo

Precisando entrar no campo de trabalho? Saiba que há muitas vagas de emprego nas empresas de grande porte. A empresa a cima é exemplo! O problema é que essas entidades são rigorosas quando se trata de avaliar currículos. Para que o documento não vá parar no lixo, segue algumas dicas.

Ensino Completo:a maioria das propostas de trabalho nas grandes entidades requer profissionais com nível de ensino concluído, de preferência o superior. Caso esteja cursando, é importante acrescentar essa informação no documento.

Experiência de Trabalho: não há necessidade de colocar cinco ou dez empresas no currículo, isso é perda de tempo. O recrutador irá avaliar as funções que o profissional atuou, dando preferência para aquelas que a oferta visa. Então, destaque dois ou três cargos que a vaga está buscando.

Veja também:  Empregos em Aberto no PAT de Indaiatuba SP

Cursos Profissionalizantes: tem conhecimento em Inglês, Espanhol, Informática e demais cursos? Então os aborde no currículo. Acrescente também outras informações como nomes, endereços e telefones das instituições. Lembre-se também de acrescentar a data de inicio e termino do tal curso.

Por Flavinha Santos


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *