Unesc abre seleção para professores





Inscrições seguem até o dia 25 de maio. Engenharia, medicina e administração são algumas das áreas com vagas

Quer ingressar no mercado de trabalho através de um certame? A Universidade do Extremo Sul Catarinense abriu vagas de trabalho, por meio de um processo seletivo. Se houver interesse, o profissional pode comparecer na Unesc (Universidade do Extremo Sul Catarinense), que já está recebendo as inscrições.

Segundo informações, o Processo Sletivo da Unesc, que é mantida pela FUCRI – Fundação Educacional de Criciúma -, já está com as inscrições abertas e devem se encerrar daqui duas semanas. E quem estiver interessado deve analisar as informações do certame com urgência, dando preferência para a data de hoje.

Veja também:  Cetrus-SP abre inscrições para Programa Médicos Monitores 2016

Todos os interessados devem se inscrever até o dia 25 de maio de 2016, onde a Universidade informa que o Processo Seletivo de nº 112/2016 tem como objetivo o credenciamento de Professores.

O certame afirma que os profissionais irão atuar em diferentes cursos, sendo eles: Engenharia Ambiental/ Engenharia Ambiental e Sanitária; Administração, Arquitetura e Urbanismo;História; Design de Produtos; Engenharia Civil; Engenharia de Materiais; Psicologia; Engenharia de Produção; Tecnologia em Jogos Digitais; Educação Física; Farmácia; Engenharia Mecânica; Medicina; Odontologia e Engenharia Química.





Os novos contratados pela Universidade devem receber a remuneração, segundo informações, de acordo com o Plano de Carreira do Corpo Docente da UNESC, que pode ser verificada no endereço eletrônico a seguir: http://www.unesc.net/portal/resources/official_documents/1837.pdf.

Veja também:  Cetrus-SP abre inscrições para Programa Médicos Monitores 2016

Ficou interessado no certame da Unesc? Quem quiser fazer os pedidos de participação devem comparecer no Departamento de Desenvolvimento Humano, conhecido na cidade como DDH.

O órgão está localizado na Sala nº. 13, nº 1105, que fica na Avenida Universitária, no Bairro Universitário. O processo seletivo informa que os horários de atendimento é das 9h às 12h e das 14h30 às 18h.Para validar a participação é preciso pagar uma taxa no valor de R$120,00.

Com informações do processo seletvio da Unesc, a Universidade irá avaliar os inscritos através da Prova de Aula, Análise Curricular e Entrevista. Se houver dúvidas sobre quaisquer informações os mesmos devem acessar o edital completo. O documento pode ser verificado no endereço eletrônico a seguir: http://www.unesc.net/portal/capa/index/231/0/0/componente/processo/ver/1/16/2016/2.

Veja também:  Cetrus-SP abre inscrições para Programa Médicos Monitores 2016

Por Flavinha Santos



 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *