Oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e para várias funções.
Vagas de trabalho em Juiz de Fora? Se depender do JFEmpregos sempre haverá. A entidade atualizou a lista e trouxe a existência de novas vagas para essa semana. Reside no estado de Minas Gerais? Então acompanhe a lista:
- Gerente Operacional: Vagas 1
- Analista de Projeto: Vagas 2
- Analista de Suporte: Vagas 2
- Fiscal de Loja, Repositor e Encarregado de Depósito: Vagas 30
- Operador de Telemarketing: Vagas 1
- Assistente de Vendas: Vagas 1
- Cozinheiro: Vagas 1
- Auxiliar de Cozinha: Vagas 1
- Técnico em Eletrônica/ Micro Eletrônica: Vagas 1
- Empregada Doméstica: Vagas 1
- Auxiliar de Limpeza: Vagas 1
- Auxiliar de Serviços: Vagas 1
- Estágio em Mecânica: Vagas 1
- Vendedor Externo de Consórcio: Vagas 3
- Motorista de Viagem: Vagas 1
- Recepcionista: Vagas 1
- Vendedor: Vagas 1
Para realizar o cadastro, os interessados devem ir até uma das unidades. Os endereços das localidades podem ser encontrados no site do órgão: www.jfempregos.com.br. Através do portal eletrônico é possível também encontrar maiores informações.
Vale avisar que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio. Por isso, é aconselhado buscar informações sobre elas na data de hoje.
Como vencer a concorrência:
Quem busca por vagas de emprego deve apresentar um bom currículo. No documento deve conter informações que possam ajudar o recrutador a saber se você está apto para o trabalho. Dentre todos os itens, três merecem um pouco mais de atenção. Pois é através das informações constada nesses quesitos é que a chance de vencer a concorrência pode crescer.
1 – Escolaridade:
Ter o ensino escolar, de preferência completo, é o primeiro quesito importante do documento. Não basta acrescentar apenas o nome da instituição. É preciso informar mais detalhes, como endereço, telefone e a data de conclusão. Caso você ainda esteja cursando, a importância de informar também é muito grande.
2 – Experiência de Serviço:
As vagas de emprego exigem muito esse quesito. Por isso, acrescente duas ou mais área que já atuou. De preferência para cargos que a oferta estar selecionando, não esquecendo de abordar o tempo que durou na entidade. Se possível, acrescente também outros dados como nome da instituição, endereço e telefone.
3 – Qualificações:
Elas podem decidir o destino final do currículo: lixo ou entrevista. Nesse caso, você deve seguir o mesmo padrão do primeiro item, que é a escolaridade. O que muda é que você deve apresentar a data de início e término dos cursos. Se houver algum que ainda esteja cursando, não esqueça de informar.
Por Flavinha Santos