Casa do Trabalhador de Aquidauana (MS) está com Novas Vagas de Trabalho




Vagas são para Soldador, Auxiliar de Torneiro Mecânico e Mecânico de Caminhões.

Com a exigência do mercado de trabalho, o dever do cidadão é se qualificar para que o seu currículo não vá parar no lixo. Tanto as grandes como as pequenas empresas estão visando apenas contratar profissionais altamente capacitados. Então como se preparar para o cenário de trabalho?

Antes de comentar sobre o assunto, vamos falar um pouco das vagas de emprego que a Casa do Trabalhador/ Ciat de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul, está ofertando aos profissionais que querem voltar ou retornar ao campo de serviço nesse mês de março de 2016.

Veja também:  Empregos em Porto Feliz SP 2018 - Vagas na WestRock

De acordo com informações da unidade, as novas propostas de emprego disponíveis são para Soldador, Auxiliar de Torneiro Mecânico e Mecânico de Caminhões. Se você tem interesse em uma das funções é seu dever ir até o órgão para a realização do cadastro, que está localizado na Rua Estevão Alves Corrêa, nº 1.895, Bairro Alto.

A Casa do Trabalhador informa que é necessário levar os documentos pessoais para que o cadastro seja realizado corretamente. Segundo a entidade, CPF, Carteira de Trabalho, RG, Comprovante de Residência e o PIS são os documentos necessários para que o cadastro do currículo seja feito no banco de dados da empresa.

Qualquer dúvida ou informações extras obtenha na hora de realizar o cadastro. Para saber informações sobre as vagas de emprego, acesse o site da Casa do Trabalhador (www.aquidauana.ms.gov.br).

Veja também:  Trabalho na Stone - Vagas Abertas em Junho 2018

Como se preparar para o mercado de trabalho?

Não há muitos segredos quando o assunto é a preparação para o campo de trabalho. Pelo menos três pontos importantes o indivíduo deve apresentar as empresas através do seu currículo. Com esses elementos, a chance de vencer os demais candidatos e de ser chamado para a entrevista é muito alta.

Ensino Escolar Completo: não basta afirmar que seu ensino é concluído, já que será necessário apresentar provas para a empresa. Por isso, se ainda não possui o ensino completo, não perca tempo, conclua! Ainda dá tempo.

Experiência de Trabalho: ao candidatar-se para uma vaga de emprego, o primeiro item analisado pelas empresas é a experiência de trabalho no cargo ofertado. Caso o currículo não apresente esse campo, a vaga será de outro candidato. É recomendado ter pelo menos seis meses de experiência na vaga que almeja preencher.

Veja também:  Senior - Vagas Abertas em Agosto 2018

Cursos Profissionalizantes: Quando não se tem experiência de trabalho, as empresas analisam os cursos profissionalizantes. Por isso são muito recomendados. Porém, ao optar por eles procure saber informações da empresa e busque também saber se são reconhecidos no território nacional.

Por Flavinha Santos

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *