Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui



  

Agência do Trabalhador abre Novas Vagas de Emprego em Assis Chateaubriand (PR)


Oportunidades são para os cargos de Enfermeiro, Auxiliar de Linha de Produção e Serralheiro.

Buscando um bom emprego? Saiba que para conquistar espaço no cenário de trabalho é seu dever ter um bom currículo. Mas como fazer um bom currículo? Antes de ensiná-lo a fazer o documento, vamos falar um pouco sobre as vagas de emprego que a Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand, no Paraná, está ofertando.

O órgão responsável pelas propostas é a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, por meio da Agência do Trabalhador (Sine) da cidade, que está em busca de contratar mais de 20 profissionais para ocuparem as funções disponíveis. Segundo a Secretaria, são 22 propostas de emprego.

São apenas 3 cargos que a Agência do Trabalhador/Sine de Assis Chateaubriand está a ofertar para quem quer entrar ou retornar ao mercado de trabalho. Os cargos são esses: Serralheiro (1 vaga); Auxiliar de Linha de Produção (20 vagas) e Enfermeiro (1 vaga).

Veja também:  SIMM de Salvador (BA) anuncia Novas Vagas de Emprego

Interessou-se em um dos cargos? Para participar do recrutamento o processo é muito simples. Basta cadastrar o currículo na sede do órgão, que pode ser localizado na Rua Recife, nº 130, Centro. É importante ir até a unidade no horário de atendimento que a empresa estabeleceu, sendo das 8h às 12h.

Para o cadastro ser realizado sem nenhum problema é necessário levar os documentos pessoais. Por isso, antes de sair de casa verifique se os documentos pessoais estão todos organizados. Levar CPF, RG, Comprovante de Residência e o Número do PIS é de obrigatoriedade do candidato.


As oportunidades podem ser alteradas sem aviso prévio, por isso, procure obter informações na data de hoje. Se achar necessário acesse o site www.trabalho.pr.gov.br.

Veja também:  CPAT oferece 49 Vagas de Emprego em Campinas (SP)

Como fazer um bom currículo?

O mercado de trabalho está sempre ofertando diversas vagas de emprego em diferentes funções. Para concorrer a uma das vagas, o profissional deve obedecer aos requisitos do cargo pretendido. Apesar de parecer que a vaga não possa gerar um grande número de interessados, não custa nada ter um bom currículo.

Com um excelente currículo as chances de ser chamado para realizar a entrevista só aumentam. Porém, muitos não sabem como organizar o documento. Segundo especialistas, um bom currículo deve ter as informações atualizadas em seu devido lugar. Na parte de cima, nome, endereço, telefone e outros detalhes pessoais.

Adiante, deve ter informações a respeito da escolaridade, cursos e a experiência profissional. Cada campo deve abordar informações que enriqueçam o documento, não informações que ocupem apenas espaço. Se não sabe fazer um currículo, a melhor saída é pedir para uma pessoa experiente realizar esse processo.

Veja também:  Minas Shopping oferece Novas Vagas de Emprego para Deficientes

Por Flavinha Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *