Mundivox oferece vagas de emprego no Rio de Janeiro





Vagas abertas na empresa são para o cargo de Analista de Suporte II Dados no Rio de Janeiro.

A Mundivox, empresa que atua desde 1999 no ramo de telecomunicações, sendo licenciada pela Anatel, abriu vagas de emprego para profissionais com formação em Informática, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação e áreas correlatas. As oportunidades em aberto são para exercer o cargo de Analista de Suporte II Dados. As vagas para trabalhar no Centro do Rio de Janeiro (RJ).

O Analista de Suporte II Dados será responsável pela análise de problemas referente ao serviço de dados oferecido pela empresa. Entre as suas funções estão a busca pela a origem do problema e a tomada de decisões para corrigir o mesmo por meio de configurações através de acesso remoto.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Ri Happy

Para exercer a função, é necessário atender a alguns requisitos. Entre eles estão possuir experiência em configuração de equipamentos como modens, roteadores, SW e DSLANS. Também será de sua atribuição criar gráficos Cacti e PRTG e a realização de monitoramentos do link de internet, bem como o contato direto com clientes na busca de informação, quando necessário.

Além disso, deverá ter conhecimento básico de configuração de ATA's e telefonia. Outra experiência necessária é nos equipamentos da marca CISCO, microtik e planet. Também é preciso ter conhecimento de cabeamento, atendimento ao cliente e de rede de computadores.





É desejável que o profissional possua curso de rede de computadores, preparatório CCNA ou de Telecom.

Veja também:  Magazine Luiza abre 27 vagas de emprego na região do ABC Paulista

Quem desejar se candidatar às vagas abertas pela Mundivox no cargo de Analista de Suporte II Dados deve enviar o currículo para o e-mail gmarques@mundivox.com. É necessário que o currículo seja enviado no corpo do e-mail e não anexo. A pretensão salarial para o referido cargo também deverá estar constar nesse envio.

Fundada em 1999, a Mundivox já ultrapassou a marca de 10 mil clientes e também a de 20 mil serviços. Dessa forma, a empresa segue firme no seu objetivo de ser a melhor provedora de serviços de comunicação de dados e voz para o mercado corporativo.

Por Julio Abreu



 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *