Empresa oferece 21 vagas de trabalho em diversos cargos.
Sempre sonhou em fazer parte de uma grande empresa que conta com uma equipe de sucesso? Então, você pode concorrer a uma das 21 vagas que a UOL está ofertando. A UOL é considerada uma das maiores empresas de serviços da Internet da América Latina e busca candidatos com talento e com criatividade.
Se você se enquadra no perfil a sua chance só tem a crescer. Segundo informações da UOL, nas vagas abaixo há vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Verifique o quadro abaixo:
- Cargo – Analista Cliente Servisse Júnior – Vagas 2;
- Cargo – Analista Produtos Sênior – Vagas 2;
- Cargo – Analista de Sistemas Sênior – Vagas 2;
- Cargo – Executivo Contas Sênior – Vagas 2;
- Cargo – Analista Financeiro Júnior – Vagas 2;
- Cargo – Analista Garantia da Receita Pleno – Vagas 1;
- Cargo – Analista de Sistemas Pleno – Vagas 2;
- Cargo – Analista Informações Gerenciais Júnior – Vagas 2;
- Cargo – Analista Prevenção a Fraude Sênior – Vagas 2;
- Cargo – Assistente Administrativo – Vagas 2;
- Cargo – Webmaster Pleno – Vagas 2.
Como concorrer a uma das vagas de emprego da UOL:
Os indivíduos com deficiência podem concorrer a qualquer uma das vagas abordadas acima. E para concorrer a uma das propostas é muito simples, basta o interessado acessar o site da UOL (sobreuol.noticias.uol.com.br/trabalhe-conosco.jhtm) para verificar mais informações.
Vale destacar que para conseguir a uma das vagas disponíveis é necessário qualificação, pois a empresa busca indivíduos preparados para o mercado de trabalho. E não é apenas a UOL que busca candidatos preparados, outras empresas de nomes exigem muito dos profissionais.
Entre várias exigências das grandes empresas, ter o ensino escolar completo, sendo médio ou superior, experiência na área e algumas qualificações essenciais para se destacar são alguns exemplos a ser citados.
Por isso se você busca participar de processo seletivo das grandes empresas procure enriquecer o seu currículo com cursos profissionalizantes. Esses cursos podem ser encontrados próximos a sua cidade ou você pode fazê-los pela internet. A segunda opção deve ter cautela, pois será necessário verificar se a entidade é segura.
Por Flavinha Santos