PAT de Itu (SP) tem vagas de emprego abertas



Há oportunidades de trabalho em diversos cargos no PAT da cidade de Itu (SP).

O Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade Itu, localizada no estado de São Paulo, está com várias oportunidades de emprego abertas, inclusive para pessoas com deficiência.

Confira a relação completa das vagas:



– Oportunidade para o cargo de Auxiliar de Almoxarifado – Oportunidade destinada para PCD (pessoa com deficiência) – É necessário ter Ensino Médio Completo e experiência na função.

– Oportunidade para o cargo de Auxiliar de Produção – Oportunidade destinada para PCD (pessoa com deficiência) – Perfil Masculino, Habilitado A ou B. É necessário ter Ensino Médio Completo, o cargo não exige experiência.



– Oportunidade para o cargo de Cabeleireiro: Vaga para perfil feminino. É necessário ter ensino Fundamental incompleto e experiência na função.

– Oportunidade para o cargo de Caseiro: Necessário possuir Ensino Fundamental completo e experiência na função.

– Oportunidade para o cargo de Empregado nos serviços domésticos: Vaga para perfil feminino. É necessário ter ensino Fundamental incompleto e experiência na função.

– Oportunidade para o cargo de Marceneiro de Móveis: Vaga para perfil masculino, Ensino Fundamental Completo e experiência com madeira maciça.

– Oportunidade para o cargo de Pintor a revólver: Vaga para perfil masculino. Requer Ensino Fundamental Completo e experiência na função.

– Oportunidade para o cargo de Recepcionista Bilíngue: É necessário possuir Ensino Médio Completo e experiência na função.

– Oportunidade para o cargo de Tapeceiro: Vaga para perfil masculino, é necessário possuir ensino Fundamental Completo e experiência em costura.

– Oportunidade para o cargo de Torneiro Mecânico: Vaga para perfil masculino, é necessário possuir ensino Médio Completo e experiência na função.

– Oportunidade para o cargo de Vidraceiro Colocador de Vidros: Vaga para perfil masculino, é necessário possuir Ensino Fundamental Incompleto e experiência na função.

– Oportunidade para o cargo de Vigilante: Vaga para perfil masculino, é necessário possuir Ensino Médio Completo e experiência na função.

Todos os interessados deverão comparecer ao PAT de Itu até o dia 9 de outubro, sexta-feira, para a retirada da carta de encaminhamento para a participação no processo seletivo.

É necessário que os candidatos estejam portando documentos pessoais como Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, número do PIS, currículo e certificados que comprovem a realização de cursos. O PAT de Itu está situado na Av. Itu Quatrocentos Anos, s/nº. O atendimento funciona nos dias úteis até as 16h30.

Por Beatriz 

Outros Conteúdos Interessantes

4 Comments

  1. Preciso de uma oportunidade de emprego estou desempregada sou motorista A/D com curso escolar e coletivo

  2. Preciso de uma oportunidade de emprego estou desempregado e eu não aguento mais fica parado se voce me ajudar Eu agradeço muito obrigado.

  3. Estou desempregado e preciso muito de uma oportunidade de emprego, tenho qualidades e potencial para aprender , tenho curso técnico e Automação
    industrial , Muito Obrigado pela a atenção !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *