Balcão de Empregos de Presidente Prudente (SP) abre vagas



Há 444 vagas abertas no Balcão de Empregos da cidade de Presidente Prudente, em São Paulo.

A semana está apenas começando e o Balcão de Empregos de Presidente Prudente, cidade situada no estado de São Paulo, anunciou novas oportunidades de emprego. O número  de ofertas é alto e abrange diversas regiões além da própria localidade.

De acordo com as informações divulgadas até o momento, estão sendo colocadas à disposição dos interessados 444 vagas. Dentre as cidades que receberão os profissionais estão Dracena, Junqueirópolis, Tarabai, Álvares Machado, Regente Feijó, Pirapozinho, Presidente Epitácio e Presidente Bernardes.



Os candidatos interessados em aproveitar as oportunidades abertas precisam contar com formação de nível fundamental, médio e superior. Em alguns casos é preciso já ter se formado e em outros não. Cada função exige uma formação específica. Confira abaixo as principais funções que disponibilizam vagas nessa etapa de contratações:

– Acabamentista, Ajudante de Motorista, Agente de Vendas, Açougueiro, Analista, Apontador, Atendente, Assistente, Borracheiro, Calheiro, Chapeiro, Carpinteiro, Calheiro, Conferente, Conferente / Almoxarife, Consultor (Imobiliário e de Vendas), Cozinheira e Cozinheiro, Costureira e Costureiro, Eletricista e Eletricista de Caminhão, Encanador, Enfermeira Auditora, Encarregado (de Depósito e Obras), Gerente (Contábil e de Produção e Logística), Garçom, Engenheiro Florestal, Enfermeira Auditora, Inventarista, Lavador de Máquinas, Mecânico, Marceneiro, Monitor / Cuidador, Operador, Padeiro, Pedreiro, Projetista, Repositor, Salgadeira, Separador, Serralheiro, Técnico, Torneiro Mecânico, Vendedor, Vendedora e Vendedora Comissionada, Vidraceiro, Vigilante e Vigilante Free Lance, Zeladora e etc.



É importante destacar o fato de que várias das oportunidades anunciadas colocam a disposição vagas para candidatos que sejam portadores de necessidades especiais.

Ficou interessado? Quer participar? Então basta se dirigir até a Sedepp. O endereço é Rua Marrey Júnior, nº 250. O atendimento aos interessados será feito apenas em dias úteis entre as 8h e as 17h. No ato da candidatura os profissionais precisam estar portando toda a documentação pessoal bem como o currículo.

O número de vagas oferecidas nessa etapa de contratação poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Para saber mais e acompanhar o andamento das vagas acesse www.presidenteprudente.sp.gov.br.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

7 Comments

  1. no anúncio fala q a vaga e para todos profissionais das cidades descritas à cima mas quando comparesi na agência a atende falou que eu não poderia participar a celecao devido residir em uma cidade em questão somente para uma proficao específica fica minha dúvida

  2. Quero trabalha na área da limpeza ou balconista não tenho disponibilidade de horarios qualquer horário

  3. Quero trabalha na área da limpeza ou balconista pode ser qualquer horário. Já trabalhei de limpeza e higienização na área hospitalar.

  4. Quero trabalhar na área de camareira de Auxiliar de serviços gerais e Auxiliar de cozinha, em casa de família e diarista de Arrumadeira, gostaria muito de arrumar um emprego. Ta com pouco tempo que cheguei aqui sou Piauí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *