PAT de Indaiatuba (SP) abre 23 vagas de trabalho

Anuncie sua vaga.

  

Oportunidades estão abertas em vários cargos na região de Indaiatuba, em São Paulo.

Para os trabalhadores da cidade de Indaiatuba (SP) e região, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com 23 vagas de emprego disponíveis, sendo que estas vagas estão distribuídas em 11 funções distintas.

O grande destaque destas oportunidades são as vagas destinadas para o cargo de Vendedor, o qual, atualmente, possui a disponibilidade de seis vagas e o cargo de pintor que possui a disponibilidade de 5 vagas.

As demais oportunidades que estão sendo contempladas por estas vagas são as seguintes: Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Padeiro, Auxiliar de Lavanderia, Eletricista de Manutenção, Confeiteiro, Instalador de Alarmes, Impressor de Offset, Pedreiro e Padeiro.

Para participar do processo seletivo dessas oportunidades, os interessados devem comparecer na sede do PAT, a qual fica situada na Rua Jacob Lyra, número 344, no bairro Parque das Nações, munidos com RG, Carteira de Trabalho, PIS e CPF.

O horário de funcionamento do PAT é de segunda a sexta-feira no horário compreendido entre as 08h00 até as 16h00.




Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na RTM

Para os candidatos que desejarem retirar dúvidas a respeito das oportunidades ou que queiram entrar em contato com o PAT, o órgão disponibiliza dois número de telefone, sendo estes os seguintes: 3894-3363 e 3894-3369. A outra forma de manter conseguir contato, bem como acompanhar as notícias a respeito do PAT e de atualização das oportunidades de emprego que estão sendo disponibilizadas é o portal eletrônico oficial da Prefeitura Municipal da cidade de Indaiatuba que é www.indaiatuba.sp.gov.br.

Para aqueles que não conhecem serviço realizado pelo PAT, ele é um órgão da administração municipal que tem com principal missão a de promover oportunidades de emprego e inserção dos trabalhadores do mercado, sendo que para que isso ocorra de forma plena, o PAT trabalha com encaminhamento de trabalhadores para cursos profissionalizantes, habilitação de seguro desemprego, emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como com a intermediação de mão de obra.

Logo, não perca estas grandes oportunidades e faça já a sua inscrição nas vagas que estão disponíveis ou acompanhe diariamente a atualização delas. 

Por Adriano Oliveira


Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Carborundum - Abril 2018
 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






2 comentários em “PAT de Indaiatuba (SP) abre 23 vagas de trabalho

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *