Matera Systems tem vagas de estágio abertas em Campinas (SP)





Empresa oferece vagas de estágio para desenvolvimento PL/SQL, níveis técnico ou universitário.

A empresa de tecnologia Matera Systems está com as inscrições abertas para vagas em estágio. No momento, são 3 vagas para desenvolvimento PL/SQL, níveis técnico ou universitário.  Para quem está na faculdade e deseja concorrer às oportunidades, é necessário cursar Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e demais áreas relacionadas.

Os principais requisitos são:




– Conclusão do curso a partir de junho de 2017;

– Quanto ao perfil profissional, a empresa procura pessoas que sejam proativas, comunicativas e dedicadas;


– É importante ter conhecimento em programação PL/SQL;

Veja também:  Programa de Estágio e Trainee Vale 2020 - Inscrições Abertas

– São diferenciais: conhecer atividades que envolvem Banco de Dados Oracle, e experiência em desenvolver sistemas e conhecimento em Java;

– A empresa considera “desejável” ter inglês do intermediário ao nível avançado.

Os aprovados para as vagas vão cumprir jornada de 30 horas semanais, na cidade de Campinas (SP). As principais atividades exigidas são: desenvolver software, com base na linguagem SQL (PL/SQL), dentre outras atividades pertinentes. Para obter mais informações e se candidatar, acesse o site da empresa (www.cas.matera.com/cv/vaga/vaga.xhtml?id=3051).

Prêmio do CIEE:

A empresa Matera Systems foi comiserada uma das melhores empresas para estagiar, segundo prêmio promovido pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), em 2011.  A premiação também foi realizada em parceria com a Ibope Inteligência e Seccional Paulista da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP), segundo informações de Luciana Estruque, no website da Matera Systems.

Veja também:  Programa de Estágio Ipsos 2019 - Inscrições

CIEE:

Na página do CIEE (www.ciee.com.br), os estudantes podem se cadastrar para participar de várias vagas e seleções em todo o país, além de ter acesso a informações sobre eventos e carreiras. A página traz mais de 6.500 oportunidades para estagiar em empresas privadas e de administração pública.

Para melhorar e incrementar a formação, a dica é acessar gratuitamente o conteúdo disponível na biblioteca digital do CIEE (www.empresas.ciee.org.br/portal/apoio/arquivos/biblioteca/index2.html). Dentre os temas abordados, há artigos que tratam sobre o cenário econômico atual, a nova classe média brasileira, participação do Brasil no mercado europeu, etc. Para baixar os textos, é necessário ter a versão atual do Adobe Flash Player.

Por Letícia Veloso



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *