Vagas abertas na Rossi em São Paulo

Empresa disponibiliza vagas em diversos cargos para atuação em São Paulo.



A empresa Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras em atuação no país, está com oportunidades de empregos abertas em três cargos distintos. Essas oportunidades são para os cargos de Analista Contábil Sênior, Auxiliar Administrativo e Assistente Administrativo de Pessoal. Vale ressaltar que todas estas oportunidades de empregos são para atuação na cidade de São Paulo.

Para o cargo de Analista Contábil Sênior a empresa está disponibilizando apenas uma posição, sendo que a principal atribuição destes profissionais dentro da empresa será a de se responsabilizar e consolidar todas as informações contábeis da empresa. Para se candidatar a essa vaga é necessário que os interessados possuam formação em nível superior nos curso de Contabilidade, bem como vivência anterior na área contábil, sendo que será exigido que estes tenham conhecimento em nível avançado do programa Excel e habilidade para trabalhar com o sistema SAP nos módulos FI e CO. As inscrições para esta oportunidade ficarão abertas até a data limite do dia 28 de maio de 2015.

Para a vaga de Auxiliar Administrativo será exigido no mínimo o segundo grau completo, sendo que a principal atribuição dos profissionais desse cargo nesse emprego será a de auxiliar o setor administrativo de obras nas rotinas gerais da obra por meio da execução de tarefas administrativas, o vínculo empregatício com a empresa será celetista, sendo que estes profissionais farão jus aos seguintes benefícios: assistência médica e odontológica, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida em grupo, tíquete refeição e vale-transporte. As inscrições para este cargo ficarão abertas até o dia 14 de maio de 2015.

E, por fim, os interessados em se candidatar para o cargo de Assistente de Administrativo de Pessoal também terão vínculo empregatício celetista efetivo com a empresa e devem possuir no mínimo segundo grau completo, sendo que terão os mesmo benefícios citados para o cargo acima, sendo que o local de trabalho será na zona sul da cidade de São Paulo. O horário de trabalho será de segunda a sexta, das 08h12 às 18h.



A candidatura para a participação do processo seletivo dessas vagas está sendo realizada por meio do portal eletrônico www.vagas.com.br.

Por Adriano Oliveira



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....