Livrarias Curitiba abrem vagas de emprego em diversos cargos

Empresa abre vagas em Curitiba (PR) e está em busca de candidatos que gostem de ler.

Novas ofertas de emprego estão sendo oferecidas pelo Grupo Livrarias Curitiba, e se você mora nessa região, e está à procura de uma nova colocação no mercado, indicamos que confira abaixo todos os detalhes para realizar a sua candidatura e ter a chance de ser contratado.

As vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de:

– Caixa de Loja, Estoquista, Auxiliar Administrativo, Televendedor Interno, Vendedor, Vigilante de segurança Patrimonial, Conferente e Analista de CRM.

Para se inscrever a uma das ofertas é necessário ter o ensino médio completo, ou estar cursando nível superior, ter também conhecimentos no pacote Office e disponibilidade para trabalhar em período integral, inclusive nos finais de semana e dias de feriados.

A empresa vai fazer pagamento de acordo com o mercado, porém, o valor exato vai ser divulgado no momento do processo seletivo. Além da remuneração, todos os aprovados terão o direito de receber os benefícios como VT, VR, entre outros.

Cadastre o seu currículo agora mesmo acessando o seguinte endereço eletrônico: www.livrariascuritiba.com.br. No final da página você encontra a opção Trabalhe Conosco. Clique nela e preencha seus dados.

Dicas:

Saiba que para trabalhar em livraria é fundamental que o candidato goste de ler, pois os clientes têm o costume de pedir indicações de livros.

Nesse caso a dica é que se interesse em conhecer um pouco da história dos lançamentos, e saber quais são os itens mais procurados na loja, pois assim você terá chances de alcançar cargos de destaque com o passar do tempo, pois a empresa oferece possibilidade de crescimento após 6 meses de trabalho.

Institucional Livraria Curitiba:

O Grupo Livrarias Curitiba foi fundado no ano de 1963 pelo Valentim Pedri, que sempre foi apaixonado pela literatura. Desde então a empresa não parou de crescer, principalmente a partir de 1999, onde abriram as megastores, que são centros culturais e reúnem diversos tipos de produtos.

Hoje, a empresa conta com mais de 20 lojas aconchegantes e com mais de 100 opções de itens que agradam pessoas de todas as idades.

Por Yasmin Fernandes Robles

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *