Vagas de trabalho na Esmaltec

Empresa tem vagas abertas para o cargo de Auxiliar de Produção em Maracanaú (CE).



A Esmaltec atua no mercado brasileiro há mais de 50 anos fabricando fogões e bebedouros, e o seu grande diferencial está em oferecer extrema qualidade nos seus produtos e serviços, e isso é devidamente realizado por cada funcionário contratado.

Se você está procurando um emprego, saiba que a Esmaltec divulga através de sua página que deseja aumentar o quadro de funcionários para a melhoria de um departamento, por esse motivo lançou um novo processo seletivo.

De acordo com os dados, existem vagas para o cargo de Auxiliar de Produção. São 10 ofertas direcionadas para as Pessoas que Possuem Necessidades Especiais (PNE).

Para se candidatar a essa vaga é necessário ter mais de 18 anos, o ensino médio completo, mais um laudo médico que comprove estar apto para exercer as atividades pertinentes ao cargo.



Não existe a necessidade de experiência anterior, pois será realizado um treinamento completo, porém, se o candidato já tiver atuado na área vai ser considerado como um diferencial.

A única exigência feita pela Esmaltec, é que todos tenham fácil acesso para atuar em sua unidade que fica localizada na cidade de Maracanaú, estado do Ceará.

A empresa vai fazer o pagamento de salário em um valor que é compatível de acordo com o mercado, mais pagamento de benefícios como, por exemplo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros e etc.

Caso tenha interesse nas vagas de trabalho que estão disponíveis, indicamos que faça o cadastro do seu currículo acessando o site  www.esmaltec.com.br/trabalhe-conosco. Clique na opção de vagas efetivas para ir à página criada para o preenchimento de dados. O processo seletivo vai ser feito através de análise curricular e entrevista.

Porém, se não tem o perfil para essa oportunidade, saiba que o setor de Recursos Humanos da Esmaltec realiza diversas ações para realizar a admissão de novas pessoas, e nesse caso você pode cadastrar o currículo para que fique registrado no banco de dados.

Por Yasmin Fernandes Robles



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....