Vagas de emprego na Embratel

Oportunidades abertas na empresa em diversos setores.

Milhões de brasileiros já devem ter ouvido falar da Embratel, pois hoje é impossível não se ter um aparelho de celular para apenas se comunicar ou até mesmo realizar ações mais complexas como negócios. Quem conta a telefonia móvel em seu cotidiano, sabe que a Embratel está entre as gigantes das operadoras de telecomunicações do Brasil, fazendo parte também de uma das maiores do grupo América Móvil, que é recordista em usuários de telefonia móvel em toda a América Latina.

A sua tecnologia é toda em fibra óptica, garantindo que seus 55 mil km de fibra levem a qualidade em ligações – questionada por muitos que usam celular das mais diversas operadoras. Mas, essa empresa que nasceu com a meta de revolucionar as telecomunicações traz a notícia de que precisa de mais contratados para manter seu padrão de qualidade e, para isso, abriu o período de seleção para que sejam feitas novas contratações nos seus mais diversos setores.

As vagas que aguardam os interessados podem ser encontradas por profissionais já com as devidas qualificações para o mercado de trabalho, programa de trainee, programa de estágio e programa Jovem Aprendiz, que beneficia menores de idade que almejam se integrar o quanto antes no mercado de trabalho. Quem quiser trabalhar na Embratel e possui algum tipo de deficiência, a Embratel dispõe do Programa Gente Capaz que possibilita contratações remuneradas, com jornada de trabalho dentro das normas estabelecidas pelo Ministério do Trabalho.

As questões salariais e de jornada de trabalho são discutidas após análise de curriculum dos candidatos e outras triagens que são feitas para a contratação definitiva, mas,  para quem se interessou o primeiro passo a ser dado é acessar o portal.embratel.com.br/embratel/trabalhe-no-grupo-embratel, onde o candidato será levado diretamente para o cala Trabalhe Conosco e poderá enviar o seu curriculum com todas as suas experiências profissionais, demonstrando para qual vaga tem mais habilidade para trabalhar.   

Após esse passo, é só ficar no aguardo da Embratel entrar em contato, seja via e-mail ou ligação, para agendar uma entrevista e realização de outras dinâmicas para avaliar o potencial do candidato. Não deixe de colocar o seu curriculum no banco de dados do site da Embratel, cujo link está informado logo acima – esse pode ser o começo de uma carreira sólida no mercado de trabalho, através de uma das empresas mais sólidas do Brasil.

Por Michelle de Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments

  1. Gostaria de uma oportunidade, para trabalhar em sua empresa, tenho experiência em atendimento ao público, telefônico, cadastro, busco estabilidade no emprego, disponibilidade imediata.

  2. Através dos meus conhecimentos adquiridos nas minhas experiências, pessoais pretendo uma vaga nesta empresa.
    Possuo habilidades diversas, como: criatividade, responsabilidades,
    Compromisso e dinamismo. Tenho certeza que, além da disposição em me qualificar profissionalmente dentro
    do quadro de funcionário, acredito que em pouco espaço irei colaborar para o sucesso desta empresa.
    Desde já agradeço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *