Vagas de trabalho na Corpus

Categorias: Empregos - Estágio - São Paulo - Vagas

Empresa tem vagas de emprego e estágio abertas em SP.

A empresa Corpus, atualmente está oferecendo diversas oportunidades de trabalho. As chances são para cargos de diversos níveis de escolaridade. As chances disponibilizadas pela organização são destinadas ao provimento de cargos no estado de São Paulo, mais precisamente nas cidades de Indaiatuba, Salto, Osasco e Valinhos.  



As vagas que estão sendo oferecidas são para os postos de Técnico de Segurança do Trabalho Sênior, Ajudante de Jardinagem, Jardineiro, Estágio na área de Tecnologia da Informação, Tratorista e Estágio em Psicologia.

O cargo de Técnico em Segurança do Trabalho Sênior disponibiliza oportunidades nas cidades de Valinhos e Indaiatuba. Para concorrer a estas chances é necessário contar com curso técnico finalizado, ter disponibilidade para trabalhar no turno tarde-noite, das 14h às 22h20 em Valinhos e das 14h50 às 23h em Indaiatuba, possuir experiência na área. O regime de contratação é efetivo, quem ocupar este cargo receberá como remuneração um salário base e um pacote de benefícios que inclui assistência odontológica, vale-alimentação e plano de saúde.  

O posto de Ajudante de Jardinagem está com 15 vagas abertas na cidade de Osasco. As pessoas que forem escolhidas para assumirem esta função, receberão um salário na faixa até R$ 1.000, mais vale-transporte, auxílio alimentação, plano de saúde e assistência odontológica. O horário de trabalho dos ajudantes será de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h e nas sextas-feiras é das 07h às 16h.  



Se pretende concorrer à vaga de Estágio em Tecnologia da Informação, saiba que deverá cumprir com certos requisitos como estar cursando o primeiro ano da graduação em TI ou em áreas relativas a este campo de conhecimento, possuir conhecimento em pacote Office e internet. A remuneração consta de uma bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-alimentação. Este posto está oferecendo somente uma oportunidade no município paulista de Indaiatuba.  

A vaga de Tratorista é para pessoas que já tenham experiência na função, tenham disponibilidade para trabalhar em período integral, de segunda a quinta-feira, das 07h às 17h e nas sextas das 07h às 16h. As pessoas que desejam concorrer ao posto precisarão contar com carteira de habilitação da categoria D.  

Todas as vagas e suas especificações estão disponíveis no site da Catho. Para participar das seleções é fundamental que a pessoa faça o seu cadastro no site da Catho. Se deseja saber a listagem completa de vagas acesse o endereço eletrônico www3.catho.com.br/empregos/corpus/oportunidades.php?e=corpus.  

Por Melina Menezes



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *