Vagas de emprego na Commcenter

Empresa tem vagas abertas nos cargos de Analista de Desenvolvimento PL, Operador de Telemarketing e Supervisor de Telemarketing.



A companhia Commcenter surgiu no ano de 1997, sendo especializada na comercialização de produtos de telecomunicações. Atualmente está acontecendo um processo seletivo na empresa com o intuito de contratar mais funcionários.

Na seleção estão sendo disponibilizadas 2 oportunidades na função de Analista de Desenvolvimento PL. Os profissionais terão a responsabilidade de criar programas de desenvolvimento para os outros funcionários, liderar equipes, verificar os colaboradores que podem ser promovidos na empresa, analisar o desempenho dos funcionários, organizar treinamentos corporativos na companhia, criar programas motivacionais e auxiliar na área de novas contratações de funcionários. Neste posto é exigido que os interessados tenham nível superior de escolaridade na área de Administração de Empresas, conhecimento na área de desenvolvimento organizacional, noções básicas no programa de sucessão e facilidade para coordenar equipes. Os funcionários terão direito a alguns benefícios, sendo eles: previdência privada, salário fixo, plano de saúde, auxílio transporte, vale-alimentação, seguro de vida e plano odontológico.

Também estão sendo oferecidas 4 vagas na profissão de Operador de Telemarketing. A atividade profissional consistirá fazer atendimentos, ligar para os clientes, apresentar os produtos da empresa salientando as vantagens, atualizar os dados dos clientes no sistema e fechar as negociações. As exigências para concorrer a este cargo são: ter nível médio de escolaridade, boa comunicação, conhecimento nos programas Excel e Word e experiência na área de atendimento. O salário dos funcionários será conforme o mercado de trabalho. Além disso, também será oferecido os seguintes complementos: auxílio transporte, plano odontológico, previdência privada, seguro de vida, plano de saúde e vale-alimentação.

Na empresa, também existe 1 oportunidade na profissão de Supervisor de Telemarketing. O trabalho será de monitorar os atendimentos, coordenar os funcionários do call center, elaborar treinamentos e fazer relatórios das atividades que forem desenvolvidas no setor e dos resultados que forem obtidos. Para concorrer a este cargo é essencial ter nível superior de escolaridade na área de Administração e experiência profissional.



Os currículos devem ser enviados neste e-mail: ronaldo@commcenter.net.br.

Por Felipe Couto de Oliveira



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....