Programa de Estágio Capgemini 2015 – Vagas abertas




Programa oferece 50 vagas de estágio e segue com as inscrições abertas até o dia 30 de abril.

A Capgemini, empresa que atua no mercado nos setores de tecnologia, terceirização de serviços e consultoria se encontra recebendo as inscrições para a realização de mais uma edição de seu Programa de Estágio. Os candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade deverão se inscrever até a data limite de 30 de abril de 2015. São oferecidas 50 vagas. Se você se interessou veja abaixo os principais detalhes e como participar.

De acordo com as informações divulgadas pela comissão responsável pela organização desse processo de seleção as vagas anteriormente apontadas estarão sendo distribuídas entre as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília e Belo Horizonte.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Nubank - Abril de 2018

Os profissionais interessados em concorrer a alguma dessas chances precisam estar com a previsão de conclusão de suas graduações para até o mês de dezembro de 2015. Além disso, é preciso ter uma disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

Quem pode se inscrever:

Esse programa está sendo voltado para estudantes de cursos nas seguintes áreas: Redes de Computadores, Sistemas da informação, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Engenheira de Sistemas, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Economia, Econômicas, Ciências Econômicas, Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.


Como devem ser feitas as inscrições?

Nesse caso o candidato deverá em um primeiro momento responder a um Quiz com questões que tratam da empresa. Esse Quiz está sendo disponibilizado na página do Facebook da empresa (www.facebook.com/capgeminibrasil). Também é possível encontrar o aplicativo no Google Play e na App Store.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Genial Investimentos - Abril 2018

Somente depois da participação no jogo é que o candidato será direcionado para uma página onde se encontra disponível o formulário para a candidatura.

Até o momento informações sobre salários, benefícios e detalhes sobre esses aspectos não foram divulgados. Entretanto, a empresa informa que após a contratação dos candidatos os mesmos terão a oportunidade de passarem por treinamentos customizados. Além disso, durante todo o período de duração do programa os estagiários terão acompanhamento e participarão de workshops com tutores.

Para se manter atualizado sobre este programa acesse www.br.capgemini.com.

Por Denisson Soares

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *