Vagas de emprego abertas na BRQ

Empresa atua na área de informática e abre vagas de trabalho em SP e PR.



Estão abertas diversas oportunidades de emprego na empresa dedicada ao setor da informática, a BRQ. As chances que estão sendo disponibilizadas são para cargos referentes à área onde atua a empresa, informática. Desta forma, os últimos cargos que foram os de Programador C/C Pleno, Analista de Sistemas .Net Sênior, Programador Java Pleno, Analista de Sistemas  .Net Sênior e Programador  .Net Sênior.  

A vaga de Programador C/ C Pleno é destinada para preenchimento em São José dos Pinhais, município localizado em São Paulo, para concorrer é preciso contar com linguagem C/C profissional com experiência em desenvolvimento client-server em C/C.

Já para Analista de Sistemas .Net Sênior está sendo disponibilizada uma vaga na cidade paranaense de Curitiba. Quem quiser concorrer a uma das chances precisará possuir ensino médio ou superior.

O posto de Programador Java Pleno requer conhecimentos em várias ferramentas da área e residir na cidade paulista de São José dos Pinhais. A pessoa que pretenda concorrer ao posto de Programador .Net Sênior deverá ter concluído o ensino médio ou estar devidamente matriculado em um curso de formação superior, além disso precisará contar com experiência em C#.  



O posto de Programador Pleno requer do candidato ensino médio completo ou superior incompleto ou andamento, conhecimento em JAVA, EJB, JSF, SQL, hibernate servidor e aplicação Jboss.  

Se você ficou interessado a concorrer a uma das chances oferecidas por esta empresa precisará efetuar o seu cadastro no site www.brq.com, logo após, a pessoa estará autorizada a participar dos processos de seleção.  

Com certeza está é uma boa chance para você que está formado em um curso de nível médio ou está cursando a formação superior da área. Caso pretenda ter êxito na seleção, antes de realizar as entrevistas informe-se corretamente sobre a empresa, isso lhe trará mais segurança na hora de interagir com o recrutador, visto que terá condições de ser mais crítico quanto às vagas e às suas aptidões.  

Por Melina Menezes



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....