Vagas de trabalho na AFPESP

Saiba como participar dos processos seletivos da empresa

A AFPESP – Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo – está entre as maiores instituições associativas da América Latina, contando com mais de 250 mil sócios, entre servidores públicos municipais, estaduais e também federais. Para garantir um melhor atendimento a tantos sócios, a AFPESP está sempre precisando contratar novos funcionários, até porque o número de sócios continua crescendo e a AFPESP vem ampliando sua estrutura.

No site da AFPESP você pode conferir todas as vagas disponíveis e cadastrar o seu currículo. A AFPESP mantém uma parceria com a Catho, por isso, para conferir as oportunidades de emprego da AFPESP, acesse: www3.catho.com.br/empregos/afpesp.

Acessando a opção "Vagas Disponíveis" você poderá conferir as oportunidades de emprego que estão em aberto na instituição, antes, porém, você deve escolher a opção "Cadastrar Currículo", onde deverá preencher o formulário de cadastro, assim o seu currículo estará disponível na base de dados da empresa.

Mesmo que não haja vagas de emprego disponíveis, para o seu perfil profissional, ainda assim você deve cadastrar o seu currículo, porque a AFPESP está sempre oferecendo novas oportunidades de emprego e tendo seu currículo cadastrado no site, quando surgir uma vaga que esteja dentro do seu perfil profissional, você será comunicado pela empresa e convidado para o processo seletivo.

Justamente por isso, ao preencher o formulário de cadastro preencha corretamente todos os campos, de forma especial os de contato, para que você possa ser facilmente localizado quando houver uma vaga de seu interesse.

Observe ainda que nesta página de emprego para a AFPESP tem a opção "Alterar Currículo", por isso anote em um local seguro o seu Login e Senha de acesso, de forma que você mantenha seus dados de contato sempre atualizados. E caso você tenha uma nova experiência profissional, ou realize algum curso, ou participe de alguma palestra relacionada à sua área de atuação, não deixe de acessar o sistema e atualizar o seu currículo, desta forma serão maiores as chances de você ser convocado para preencher uma vaga de emprego.

Por Russel

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *