Vagas de trabalho na Tegma





Confira as vagas abertas em SP e ES

A empresa Tegma está com diversas oportunidades de trabalho em aberto. As chances que estão sendo disponibilizadas pela organização são para preenchimento nas seguintes cidades: Barueri e São Bernardo do Campo, ambas localizadas no estado de São Paulo, e Cariacica, no Espírito Santo.  

Atualmente, as vagas disponibilizadas pela organização são para os cargos de Auxiliar de Armazém, Assistente Administrativo, Supervisor de Operações, Líder de Operações, Conferente, Operador de Empilhadeira, Analista de Planejamento, Supervisor Aduaneiro, Analista de Segurança da Informação Sênior e Analista de Sistemas Pleno.  


O posto de Auxiliar de Armazém é para lotação em Barueri, assim como a maior parte das oportunidades que estão sendo oferecidas. O horário de trabalho do novo contratado é das 6h às 14h ou das 14h às 22h, de segunda-feira a sábado. As principais atividades que deverão ser desempenhadas são embalar, etiquetar, conferir, direcionar, estocar os produtos; realizar o recebimento de mercadorias; desempenhar a função dentro de um armazém logístico.

Outra oportunidade de trabalho que está disponível em Barueri é o cargo de Auxiliar Administrativo, para concorrer a este posto é preciso que o interessado possua ensino médio completo e possa trabalhar de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Para esta mesma localidade está sendo oferecido o posto de Supervisor de Operações, este cargo requer ensino superior completo em Logística, Administração, Economia ou áreas afins; ter experiência no setor de e-commerce, varejo ou operadores logísticos. O horário de trabalho é das 6h às 14h ou das 14h às 22h, de segunda a sábado.  

Para a cidade de Cariacica, no Espírito Santo há vaga em aberto para o cargo de Supervisor Aduaneiro. Se deseja concorrer a este posto será necessário contar com ensino superior completo na área de Logística, Administração, ou áreas afins, contar com experiência em processos aduaneiros e legislação relativa ao setor.  


Veja também:  Empregos no Assaí Atacadista

O posto de Analista de Sistemas Plano, para São Bernardo do Campo, requer que o candidato possua ensino superior completo na área de Informática ou TI, possuir nível intermediário do idioma inglês, ter conhecimentos do pacote office, entre outros requisitos. O horário de trabalho será de segunda a quinta-feira das 8h às 18h e nas sextas-feiras das 8h às 17h.  

Caso pretenda participar de qualquer seleção, precisará realizar o cadastro na área da empresa no site Vagas.com, logo após a realização do registro o interessado estará pronto para concorrer nas diversas seleções.  

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *