Vagas de trabalho na A1 Engenharia



Saiba como participar da seleção da empresa

A A1 Engenharia é uma empresa focada em soluções integradas, atendendo indústrias e construções, contando com uma história que mostra o quanto a empresa tem atingido suas metas, com um crescimento constante. Fundada no ano de 2000, a A1 Engenharia começou sua história atendendo de forma exclusiva as empresas do segmento de Papel e Celulose, onde desenvolvia projetos de detalhamento 3D para tubulações de processo entre outros serviços.

Na primeira década de sua história, a empresa já incorporou outros serviços como o de gerenciamento e desenvolvimento de projetos para empresas que atuam na área de Processo, Civil, de Equipamentos, Instrumentação, Automação e Elétrica. Hoje, a A1 Engenharia também atende a empresas do setor sucroalcooleiro, químico, petroquímico e continua trabalhando e crescendo, por isto está sempre precisando de novos funcionários para atuarem nas mais diversas áreas.



Por isso, se você gostaria de trabalhar em uma empresa que valoriza cada um de seus funcionários, oferecendo boas oportunidades, saiba que a A1 Engenharia tem um espaço exclusivo para divulgação de suas vagas e recebimento de currículos dos candidatos, é o "Portal do Candidato A1 Engenharia".
Neste Portal você confere todas as vagas que a empresa está oferecendo e se candidata através do cadastro de seu currículo.

Acessando o endereço: pc.a1.ind.br – à esquerda da página, você tem a opção "Vagas" que é onde estão disponibilizadas todas as oportunidades em aberto hoje na A1 Engenharia.



Antes, porém, de consultar as vagas, você precisa cadastrar os seus dados. Na opção "Currículo" você escolhe "Incluir" e começa a efetuar o seu cadastro no site, informando o CPF, escolhendo a Senha e clica em "Incluir" para dar início ao processo de cadastro do seu currículo.

Observe que no menu "Currículo" tem a opção "Atualizar", que deverá ser utilizada sempre que for necessário incluir alguma informação no seu currículo, ou ainda, quando você tiver alterado algum dado de contato.

É de suma importância que você mantenha todos os dados cadastrados, porque assim, quando surgir uma oportunidade que está dentro do seu perfil profissional e a empresa tentar contato com você, não encontrará dificuldade.

Por Russel

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *