Vagas de trabalho nas Lojas Colombo

Categorias: Empregos - Rio Grande do Sul - Santa Catarina - Vagas

Oportunidades abertas em SC e RS

Atualmente, as Lojas Colombo estão oferecendo vagas em diversos cargos. As chances são para várias localidades dos estados de Santa Catarina e somente uma para o Rio Grande do Sul.  



As chances que estão sendo disponibilizadas são para os cargos de Vendedor, Consultor de Negócios, Estoquista, Cobrador Externo e Caixa/Estoquista.  

A rede de lojas oferece chances nas cidades de Balneário Camboriú, Biguaçu, Brusque, Gaspar, Itajaí, Joinville, Palhoça e São José, todas estas pertencentes ao estado de Santa Catarina.

Para o Rio Grande do Sul há somente um cargo com chances em aberto.  



O cargo de Vendedor está com oportunidades abertas em Balneário Camboriú, Biguaçu, Brusque e Palhoça, cidades situadas no estado catarinense. Este posto requer que o candidato possua conhecimentos em informática, ensino médio completo e experiência no setor comercial.  

Para concorrer às oportunidades de Consultor de Negócios, que está com vagas disponíveis em Gaspar, Itajaí e São José, municípios de Santa Catarina, é preciso ter aptidão para o atendimento ao público, manejo de objeções, bom relacionamento interpessoal e vocação para alcance de resultados. Se quiser concorrer a um destes postos deverá possuir ensino médio completo, experiência na área comercial e entendimento de informática.  

A cidade de São Marcos, localizada no estado do Rio Grande do Sul, está com oportunidades abertas para o cargo de Caixa Estoquista, este posto requer do postulante que tenha concluído o ensino médio e possua vivência na função. O candidato que consiga a aprovação receberá como remuneração um salário compatível com o cargo, vale-transporte, vale-alimentação, convênio médico e odontológico, seguro de vida, plano de previdência privada e cartão desconto farmácias.  

Todas as oportunidades encontram-se disponíveis na área de recursos humanos da empresa, no endereço eletrônico Vagas.com. Para participar das seleções é preciso que as pessoas façam o seu cadastro no site, após, elas estarão aptas para efetuar a sua candidatura nos diversos processos seletivos.  

Por Melina Menezes



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *