Vagas de trabalho na Localiza

Oportunidades disponíveis no PI e MG

Já imaginou ter a chance de fazer parte de uma empresa que reconhece que seu sucesso está ligado ao talento de cada um dos seus colaboradores? Se a sua resposta é sim, saiba que a Localiza faz exatamente isso, e agora ela realiza a divulgação de novas propostas de trabalho que podem ter interessar.

As ofertas de emprego são para atuar nos cargos de Analista de Recursos Humanos Sênior, Analista de Desenvolvimento de Produto, Auxiliar Administrativo, Assistente de Serviços Administrativos e Gerente de Vendas de Seminovos.

Para se candidatar é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio ou superior completo. É necessário ter conhecimentos no pacote Office e experiência anterior na função de interesse por pelo menos 6 meses.

Aqueles que passarem pelo processo seletivo, que será composto pela análise do perfil dos candidatos (análise de currículo), prova de conhecimentos gerais, dinâmica de grupo e entrevista pessoal, serão registrados desde o primeiro dia de trabalho, e o período de experiência vai ser de 90 dias para depois haver a efetivação. Vale destacar que a vaga de Auxiliar Administrativo é temporária.

Será feito o pagamento de salário de acordo com o mercado, mais o pagamento de benefícios. A jornada de trabalho por semana será de 40 horas, e alguns profissionais precisam ter a disponibilidade para atuar nos finais de semana e feriados.

Essas propostas que estão sendo disponibilizadas pela Localiza são para trabalhar nas unidades que ficam situadas nos estados de Piauí e Minas Gerais.

As ofertas do estado de Minas Gerais são para as cidades de Belo Horizonte e Uberlândia. Já no estado do Piauí as propostas são para a região de Teresina, sendo fundamental em ambos os casos, ter fácil acesso a um dos locais mencionados.

Se você tem o perfil que a empresa procura, saiba que o cadastro do seu currículo poderá ser feito pelo site www.localiza.com/brasil/pt-br/trabalhe-conosco, ou no portal www.vagas.com.br/empregos/localiza-rent-a-car

Por Yasmin Fernandes Robles

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *