Vagas de trabalho no Grupo Moura

Chances de emprego no PR e RN

O Grupo Moura surgiu no ano de 1957 com o objetivo de atuar no mercado com a produção de baterias. Atualmente a companhia tem uma capacidade de fabricar em cada ano acima de 7 milhões de baterias. Com o objetivo de ampliar o número de funcionários, a empresa está realizando uma seleção de candidatos para as seguintes funções:

– Motorista – para trabalhar em Ponta Grossa (PR), tendo a responsabilidade de dirigir veículos, fazer a inspeção e conserto do veículo e entrega de cargas. A companhia exige que os candidatos apresentem formação no ensino médio, experiência na profissão, conhecimento na área de informática, carteira de habilitação na categoria D, formação no curso MOP e tempo disponível para fazer viagens. As pessoas que forem contratadas irão receber os seguintes benefícios: salário compatível com o mercado, participação nos lucros e resultados, vale-transporte, seguro de vida, vale-refeição e plano de saúde.

– Vendedor Junior – neste cargo, a oportunidade é destinada para a cidade de Natal (RN). A atividade profissional será de fazer planejamentos de vendas, traçar novas estratégias para conquistar clientes, verificar a quantidade de estoque de baterias, fazer negociações com os clientes, desenvolver técnicas de vendas e verificar a necessidade de fazer manutenções nas baterias. Os candidatos que desejarem concorrer a esta oportunidade precisam ter um amplo conhecimento no pacote Office, carteira de habilitação na categoria A e B e tempo disponível para fazer viagens. A contratação dos colaboradores será em regime efetivo. O horário de trabalho será das 8h até as 18h, de segunda a sexta-feira. As pessoas que forem selecionadas terão direito às vantagens de: participação nos lucros e resultados da companhia, plano de saúde em grupo, seguro de vida, plano odontológico, auxílio refeição e previdência privada.

Para participar da seleção é necessário realizar a inscrição e enviar o currículo através do site do Grupo Moura: www.moura.com.br/pt/trabalheconosco.

Por Felipe Couto de Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *