Vagas de trabalho na Ford

Categorias: Empregos - Ford - Trabalho - Vagas

Confira como participar do processo seletivo da empresa

A Ford é conhecida no mundo todo pelos seus automóveis. Sua história abrange um período de mais de 100 anos de caminhada. Curiosamente ela foi a primeira indústria do setor automobilístico a se instalar em terras brasileiras. Isso aconteceu lá nos anos de 1919.



A companhia está atualmente em processo de expansão. Um dos fatos que confirmam essa fase foi o início das operações no Complexo Industrial Ford Nordeste, localizado na região de Camaçari, na Bahia. As atividades por lá começaram em 2001 e só cresceram. Somente essa unidade da empresa tem um potencia de produção para 250 mil veículos por ano. Em termos mais certeiros isso seria 850 carros por dia ou 1 modelo fabricado a cada 80 segundos.

Se você se interessa em trabalhar em uma empresa do porte da Ford não há tempo para perder. O primeiro passo de qualquer profissional fora de seleções específicas é enviar o currículo para a empresa.

Por que trabalhar na indústria de carros?



Apesar de todos os altos e baixos que a economia vem sofrendo uma coisa parece estar longe de mudar: A paixão dos brasileiros por carros. Nos últimos anos as compras de veículos tiveram um aumento significativo o que levou as companhias do setor a investirem mais em tecnologia, inovação e contratação de mão e obra.

Trabalhando com a Ford:

A Ford hoje em dia possui quatro unidades fabris com atividades espalhadas por todo o Brasil.

Para entrar no time que disputa uma vaga de emprego na empresa é de extrema importância que o candidato envie seu currículo para o setor de RH. Essa fase é muito simples. Para isso basta que o interessado acesse o endereço eletrônico www.ford.com.br e na sequência clique sobre a opção “Trabalhe Conosco”.

Caso exista alguma oportunidade para contratação imediata ou seletiva em aberto é possível conferir os dados e requisitos exigidos para a função. Caso contrário o profissional poderá cadastrar seu currículo sem problemas. Assim ele passará a fazer parte do banco de dados da empresa e futuramente quando surgir uma oportunidade que seja compatível com seu perfil ele poderá ser convocado.

Não perca tempo e se cadastre agora mesmo!

Por Denisson Soares



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *