Vagas de emprego abertas no CREMERS

Oportunidades abertas na área na saúde



Atualmente, o Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul, CREMERS, está com diversas vagas de trabalho em aberto. As chances são para diversas instituições da saúde, que visando à lotação das suas oportunidades, colocam os avisos de vagas no Portal CREMERS.  

Nestes últimos dias, o CREMERS tem recebido muitas chances em aberto em hospitais e centros de saúde em várias localidades. Há vagas para as cidades de Araranguá (SC), Cerro Branco (RS), Canoas (RS), Barra do Ribeiro (RS), Porto Alegre (RS), Chapecó (SC), Rio dos Cedros (SC), Tramandaí (RS), São Leopoldo (RS), Xangri-lá (RS), Igrejinha (RS), Vitória da Conquista (BA), São Paulo (SP), Florianópolis (SC), Três Coroas (RS), Novo Hamburgo (RS), Parobé (RS), Triunfo (RS), Maraú (SC), entre outras. Conforme pode ser verificado, há muitas oportunidades que são para lotação em outros estados brasileiros.  

As últimas vagas colocadas no Portal CREMERS são para os cargos de Plantonista, Neurologista, Cirurgião Obstetra, Pneumologista, Endoscopista, Médico para várias especialidades, Clínico Geral, Ultrassonografista, Cardiologista, Pediatra, Médico do Trabalho, Clínico Geral, Oftalmologista, Ginecologista, Plantonista, Ecografista e outros postos que podem ser conferidos no endereço eletrônico do CREMERS.  

Se você ficou interessado e, sobretudo, possui as exigências solicitadas por cada cargo com vagas em aberto, poderá fazer a sua candidatura por meio do encaminhamento do currículo por e-mail (endereços especificados em cada oportunidade) ou de acordo com as indicações de cada empresa. Outra indicação é que se tem interesse em alguma das vagas, envie o seu resumo profissional o quanto antes, estas chances deverão ficar disponíveis no Portal por trinta dias a contar da data de divulgação.  



Conforme foi mencionado anteriormente, o Portal disponibilizado pelo CREMERS é uma forma de divulgar as vagas em aberto, contudo, ele não oferece um mecanismo de inscrição através do seu site.  

Fique atento as chances de emprego informadas pelo Conselho! Esta poderá ser a sua chance de encontrar o emprego que estava desejando.  

Por Melina Menezes



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....