Programa de Estágio EMS 2015 – Vagas abertas




Confira os requisitos e como participar do processo seletivo

Se você está pensando em iniciar a sua carreira partindo do estágio mais baixo, executando as atividades de um estágio, então você não pode perder esta chance. Está aberto até final do mês, o período para realizar as inscrições no processo de seleção de estagiários para a companhia EMS.

O maior laboratório presente em nosso país está com as inscrições abertas para selecionar jovens que estiverem regularmente matriculados em cursos de nível superior. A seleção visa ao recrutamento de jovens que estiverem matriculados no penúltimo ou último ano de curso.   


Atualmente, as vagas que estão sendo disponibilizadas são para pessoas que estejam cursando as seguintes graduações: Farmácia, Marketing, Administração, Química, Engenharias, Engenharia Civil, Economia e Ciências Contábeis.

Veja também:  Vagas de Emprego na Fundação São Francisco Xavier - Maio 2018

Para participar do processo seletivo é preciso ter concluído o segundo ano do curso de formação superior, além da exigência inerente à escolaridade, também é solicitado que o interessado possua conhecimento da língua inglesa e que possua nível fluente do idioma espanhol.  

Se ficou interessado em participar do processo seletivo é preciso que efetue a sua inscrição até o dia 31 de março por meio do cadastro e posterior inscrição nesta seletiva no endereço eletrônico do Vagas.com. O cadastro e a candidatura precisarão ser feitos através da área da empresa nesse site.  


Após a etapa de inscrições serão aplicadas as avaliações do certame, elas constam de dinâmicas grupais e entrevistas individuais com os gestores, elas serão realizadas nas cidades de Campinas e Hortolândia, ambas pertencentes ao estado de São Paulo.  

Veja também:  Vagas de Emprego na Ultragaz - Agosto de 2018

A principal meta do processo de seleção para o Programa de Estágio da EMS 2015 é manter os seus talentos na companhia, após a conclusão do contrato de estágio, para isso, a empresa oferece diversos treinamentos e cursos, a fim de desenvolver as habilidades de todos os novos trabalhadores.   

A EMS possui cerca de 50 anos de história no mercado brasileiro. Ao todo, oferece trabalho a mais de 7 mil pessoas tanto diretos quanto indiretos.   

Preste atenção nesta proposta! Ela pode ser o ponto de partida da sua carreira. Hoje em dia, iniciar a trajetória laboral por meio de estágio é um diferencial, já que as empresas tendem a contratar profissionais que já tiveram este tipo de experiência.  

Veja também:  Souza Cruz - Vagas de Estágio 2018

Por Melina Menezes

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *