Vagas de emprego na Pepsico do Brasil


Oportunidades abertas em PE, SC, PR e SP

Novas ofertas de emprego estão sendo oferecidas na empresa Pepsico do Brasil, e caso esteja à procura de uma nova oportunidade, saiba que alguma vaga pode combinar com o seu perfil profissional e abaixo você confere o que vai ser preciso para a realização da sua candidatura.

As principais propostas de trabalho que foram abertas são para atuar nos cargos de:

– Corporate Auditor, Analista de Atendimento, Técnico Industrial, Técnico Especialista, Assistente de Vendas, Gerente Sr Business Partner, Assistente Administrativo e Change Management Specialist.

Todas as pessoas interessadas devem ter mais de 18 anos para realizar o cadastro do currículo. Além disso, é necessário ter concluído o ensino médio ou superior. Conhecimento no pacote Office é obrigatório, assim como experiência de no mínimo 6 meses. Para algumas funções é essencial ter inglês no nível avançado.

Veja também:  CTIS Tecnologia tem vagas de trabalho abertas em Brasília (DF)

As vagas que foram abertas são para atuar nas regiões de Petrolina (Pernambuco), Itajaí (Santa Catarina), Curitiba (Paraná), São Paulo (capital), Sorocaba e Paulínia (São Paulo).


A empresa vai fazer o pagamento de salário em um valor que é compatível com o mercado, e o pagamento de benefícios que são de praxe.

O principal objetivo da Pepsico do Brasil é encontrar profissionais que possuem o perfil empreendedor, que não tenham medo de novos desafios. É fundamental ter bom relacionamento interpessoal, gostar de trabalhar em equipe e ter espírito de liderança.

Todas as pessoas que possuem o perfil deverão cadastrar o currículo acessando o seguinte endereço eletrônico www.pepsicojobs.com. Procure a opção Carreiras e faça o cadastro de todos os seus dados pessoais.

Veja também:  Principais motivos para o pedido de demissão

As informações que não podem faltar no seu currículo são: Nome completo, data de nascimento, local que deseja trabalhar, vaga de interesse, experiências anteriores, escolaridade, telefones e e-mail para contato.

O processo seletivo começa com a análise curricular. Um currículo bem elaborado aumenta as chances de ser pré-selecionado para participar das demais fases. 

Por Yasmin Fernandes Robles



 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *