Vagas de emprego e estágio na Schneider Electric

Oportunidades para vários cargos

Atualmente, a Schneider Electric está com vagas abertas para a contratação de novos funcionários. As chances são para os estados de São Paulo e Santa Catarina. Há quatro cargos em aberto: Analista de Suporte Web Energy, Estagiário, Estágio em Supply Chain e Gerente de Contas Estratégicas de Food & Beverage.

O posto de Analista de Suporte Web Energy é destinado ao provimento em Santo Amaro (SP). Quem quiser concorrer a esta chance deverá cumprir com certos requisitos tais como ter concluído curso de nível técnico, ter disponibilidade para cumprir uma carga horária integral, e residir no local onde pretende trabalhar. Algumas das funções desenvolvidas pelo novo contratado para o posto serão apoiar tarefas técnicas dos gestores, atendimento ao cliente e suporte telefônico, realização de treinamento com usuários e EcoExpert, controle de dados. 

Já o posto de Estágio em Cadeia de Suprimentos é para lotação em Blumenau (SC). O jovem estudante que pretenda assumir o cargo deverá estar pronto para dar suporte na realização e medição de indicadores. Para participar da seletiva é fundamental estar cursando ensino superior em Administração de Empresas ou cursos afim, ter conhecimento de Excel em nível avançado. 

Há outra vaga para Estágio, no entanto, esta é destinada aos alunos das graduações em Engenharia Elétrica, Controle e Automação, e também para estudantes dos cursos técnicos de Automação Industrial e Eletrotécnica. As principais tarefas a serem realizadas pelo estagiário são atendimento telefônico ao cliente, realização de tarefas administrativas do setor, realização de orçamentos. A oportunidade é para a cidade catarinense de Joinville.

O cargo de Gerente de Contas Estratégicas requer que o interessado possua formação superior concluída em Administração, Engenharia ou cursos de áreas semelhantes, experiência em posicionamento e gestão estratégica, experiência em negociação, entre outros requisitos A vaga é para lotação na cidade de Santo Amaro para trabalhar cumprindo um horário integral.

Se ficou interessado e deseja participar das seleções, precisará cadastrar o seu currículo na área de recursos humanos da companhia no site oficial (www.schneider-electric.com.br/brasil/pt/empresa/carreiras/trabalhe-conosco/trabalhe-conosco.page). Após a realização do cadastro, a pessoa estará liberada para participar dos processos seletivos.

Para consultar as vagas disponíveis acesse o endereço web da Schneider Electric (www.schneider-electric.com.br/brasil/pt/empresa/carreiras/trabalhe-conosco/trabalhe-conosco.page).

Por Melina Menezes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *