Vagas de emprego abertas no Grupo Protege


  

Oportunidades em SP, RJ, RS e PR

O Grupo Protege está com várias seleções em aberto, inclusive, estão sendo disponibilizadas chances para pessoas portadoras de necessidades especiais. As vagas são para as cidades de Curitiba (PR), Araçatuba (SP), Petrópolis (RJ), Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP).

As chances para pessoas portadoras de necessidade são para o posto de Auxiliar de Operações I, para lotação nas cidades de Araçatuba e Porto Alegre. Para este posto, o interessado precisará contar com ensino médio completo, conhecimentos de informática, principalmente pacote Office, disponibilidade horária. Os contratados para preencher as oportunidades neste posto receberão um salário compatível com o mercado, além de um pacote de benefícios como auxílio transporte, vale-refeição, seguro de vida, plano médico e assistência odontológica.

Veja também:  Vagas de Emprego na Louis Dreyfus em 2017

Para ampla concorrência são disponibilizadas chances para os seguintes postos: Auxiliar de Tesouraria, Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar de Operações II, Auxiliar de Operações I, Analista de Projetos para Segurança Eletrônica. O primeiro cargo solicita que o candidato possua nível médio completo, experiência como Bilheteiro ou Operador de Caixa, noções básicas de informática. O salário oferecido para este posto é de R$ 1.049 para o cumprimento de uma carga horária de oito horas por dia. Além do vencimento base, será fornecido um pacote de benefícios que inclui plano médico, auxílio odontológico, seguro de vida, auxílio transporte, vale-alimentação.




Se quiser concorrer ao posto de Auxiliar de Operações II é preciso ter ensino médio completo, disponibilidade horária para trabalhar a noite e curso de informática. O selecionado receberá um salário compatível com o cargo e com o mercado, vale-alimentação, vale-transporte, plano médico, plano odontológico, seguro de vida.

Veja também:  Vagas de Emprego Temporário no Sine

A vaga para analista de projetos requer o curso de técnico nas áreas de informática, automação, eletrônica, tecnologia, sistemas. Também serão aceitos participantes que tenham curso superior em engenharia eletrônica. O analista receberá um salário de R$ 3.000,00 junto a um pacote de benefícios.

Todas as vagas disponíveis estão divulgadas no endereço eletrônico do Vagas.com.

Para concorrer a uma das vagas é preciso fazer o cadastro no site Vagas.com, no setor de empregos da empresa. Feito isso, o interessado poderá participar das seleções.

Por Melina Menezes


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *