Vagas de trabalho no Grupo Boticário





Atualmente, o Grupo Boticário está oferecendo muitas oportunidades de emprego para várias cidades do país.

O Boticário, Grupo especializado na produção de produtos cosméticos, está à procura de novos funcionários. Os cargos que estão oferecendo oportunidades são Analista de Tecnologia de Embalagem Pleno, Analista Infra Pleno, Analista de Sistemas Pleno, Analista Infra Senior, Consultor TI I, Analista de Sistemas Pleno. Todas estas oportunidades são para profissionais graduados.


Na empresa O Boticário estão disponíveis chances para cargos também de nível superior, sendo eles Analista em Comunicação Integrada Senior e Consultor de Gestão da Demanda, ambos para lotação na cidade de São José dos Pinhais (SP).

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na MAPFRE - Junho 2018

Para a Eudora, empresa pertencente ao Grupo, há muitas vagas abertas para o posto de Assistente de Vendas Direta, estas oportunidades são para lotação nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Betim (MG), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), João Pessoa (PB), Natal (RN), Fortaleza (CE), Recife (PE), Lauro de Freitas (BA), Itaúna (BA), Goiânia (GO), Salvador (BA), Brasília (DF), Uberlândia (MG), Dourados (MS). Para concorrer às vagas deste cargo é necessário possuir ensino médio completo e experiência na função ou em postos similares. O Assistente irá auxiliar na captação de revendedoras, auxiliará no contato com representantes, acompanhará o trabalho, promoverá ações, garantirá o cumprimento de metas, entre outras.

Veja também:  Vagas de Emprego na Sascar - Julho de 2018

Se você ficou interessado e deseja formar parte do time do Grupo Boticário será necessária a realização de um cadastro no site Vagas.com destinado às oportunidades do Grupo. Logo após efetuar o seu cadastramento, o interessado poderá participar da seleção.


O Grupo Boticário é composto por quatro unidades de negócio Quem disse, Berenice?, Eudora, O Boticário, Eudora e The Beauty Box. Ao todo, eles possuem 3.912 pontos de venda distribuídos em 1.750 municípios do Brasil. Do total de pontos de comercialização dos produtos, 160 foram abertos no ano passado.

Por Melina Menezes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *