Vagas de emprego em Belém/PA em médias e grandes empresas

Anuncie sua vaga.

  

Para quem mora na região de Belém, no estado do Pará, há novidades no mercado de trabalho. Várias empresas estão oferecendo oportunidades de trabalho em vários níveis e funções. Abaixo selecionamos algumas dessas empresas. Confira:

– Tok&Stok

A Tok&Stok está ampliando relativamente o número de suas lojas no país. Belém também está na lista. Para a cidade a empresa está a procura de Supervisor de Loja/Auto Serviço para uma nova unidade.

A empresa informa que os salários são atrativos e que oferece aos contratados diversos benefícios e oportunidade de crescimento profissional. Os interessados na função precisam ter formação de nível superior em curso ou já concluída. As inscrições ficam abertas até o dia 02 de março de 2015. Para participar, clique aqui.

Veja também:  Vagas de Trabalho no PAT de Araraquara (SP) em 2017

– KPMG

A KPMG está em busca de jovens profissionais com características que os diferenciem da maioria tais como visão de futuro, disposição para trabalhar em equipe, habilidade analítica e boa comunicação.




Para Belém no Pará a empresa tem vagas abertas para júnior/trainee. Poderão concorrer interessados que estejam cursando a partir do segundo ano de sua respectiva graduação. Também poderão concorrer quem é formado há no máximo dois anos. Os cursos focados são os de Economia, Ciências Contábeis e Administração de Empresas.

Não foram informados detalhes sobre os salários e benefícios. As inscrições permanecerão em aberto por tempo indeterminado. Para se candidatar clique aqui.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Amil

– Mongeral Aegon

A Mongeral Aegon é outra empresa que possui oportunidade de emprego para Belém. A empresa que atua no mercado nos setores de planos de previdência e seguros de vida está em busca de profissionais interessados em ocupar a função de Agente Comercial.

A Mongeral informa que oferece salário competitivo e remuneração variável. Dentre os diversos benefícios estão plano odontológico, vale refeição, fundo de pensão, notebook e celular para uso corporativo.

Os interessados nessa função poderão se inscrever até o dia 22 de março por meio do site de recrutamento. Para preencher o formulário clique aqui.

Por Denisson Soares


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *