Vagas de estágio abertas no TRT da 8ª Região (PA, AP)

Anuncie sua vaga.

  

Estão abertas as inscrições para o programa seletivo de estágio do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região que engloba os estados do Pará e Amapá. A organizadora do certame é o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A oportunidade é para a formação de cadastro reserva.

O processo de estágio é voltado para os estudantes de Direito, que estejam matriculados nos três últimos anos ou nos seis últimos semestres da graduação, em Instituições de ensino oficial e que mantenham convênio com o CIEE.

As oportunidades são voltadas para as seguintes regiões: Ananindeua, Belém, Castanhal, Macapá, Tucuruí, Parauapebas, Redenção, Santarém, Santa Izabel do Pará e Xinguara. A carga horária de estágio é de 4 horas por dia e valor da bolsa-auxílio é de R$ 788,00. Além disso, os aprovados também receberão auxílio transporte.

As inscrições permanecem abertas somente até o dia 27 de fevereiro e podem ser feitas por meio deste link: www.ciee.org.br/portal/index.asp. Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas. O processo seletivo tem a validade de um ano e pode ser prorrogado pelo mesmo prazo.

Os estudantes interessados em aproveitar essa oportunidade de estágio devem manter o foco nos estudos. Por meio do edital, os interessados podem ter acesso ao conteúdo programático do cargo e elaborar um planejamento de estudo até o dia da prova. Desta forma, o candidato consegue manter um foco e uma organização, para ter um melhor desempenho.




Veja também:  Programa Aprendiz Itaú Unibanco 2018

No tempo disponível de estudo, a pessoa deve distribuir as matérias, e não se esquecer de separar um momento para fazer as revisões. Além disso, é essencial treinar por meio de resolução de questão, para conhecer os pontos fracos e fortes em cada conteúdo.

No dia da prova, o candidato deve manter a calma, tranquilidade e confiar no seu potencial. Investir em estágio é fundamental para adquirir experiência e conhecimento na área que pretende atuar.

Boa sorte e sucesso!

Por Babi


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *