Programa de Estágio Santander 2015 – Inscrições abertas

Anuncie sua vaga.

  

Estudantes interessados em participar de um Programa de Estágio bem estruturado e que oferece benefícios pode se inscrever no do Santander. Trata-se de uma iniciativa contínua em que os estudantes podem se inscrever durante todo o ano, pois são oferecidas oportunidades regularmente.

O objetivo do programa é o desenvolvimento de pessoas, proporcionando-lhes experiências reais para complementar a formação curricular e acadêmica. A empresa busca jovens com o perfil adequado para as vagas disponíveis. Podem participar estudantes com previsão de graduação entre julho de 2016 e julho de 2017 em diferentes cursos (listados abaixo). É necessário ter disponibilidade para estagiar durante 30 horas por semana, divididas entre 6 horas diárias, conhecimentos no pacote Office, com destaque para o Excel, inglês intermediário e residir em até 100 km de distância do local onde estagiará.

Veja também:  Vagas de Trabalho em Aberto no Grupo Vila

Os cursos são de Administração, Administração / Análise de Sistemas, Administração / Comércio Exterior, Administração / Finanças, Administração/ Marketing, Administração / Recursos Humanos, Administração / Sistemas de Informação, Administração Pública, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharias (todas as modalidades), Estatística, Física, Marketing, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologias da Informação e Comunicação.

Os estagiários irão atuar nas áreas de Recursos Humanos – RH; Riscos Crédito e Mercado e Santander Brasil Seguros e Previdência S.A. Para participar os interessados devem se inscrever no site www.vagas.com.br/vagas/v656715/programa-continuo-de-estagio-banco-santander.




Os inscritos passarão por testes online, etapa presencial ou virtual com a Cia de Talentos e entrevistas presenciais com gestores.

Veja também:  Vagas de Estágio na MSA em 2017

Há oportunidades para os seguintes estados: São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Distrito Federal.

Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, seguro contra acidentes, férias remuneradas e outros benefícios previstos em lei. Quaisquer informações a respeito da seleção podem ser conferidas no site acima descrito. 

Por Ana Rosa Martins Rocha


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *